tay e sel

Vamos combinar que todo dia é dia do amigo, né? Mas dia 20 de julho tem um significado especial. Bora aproveitar o dia para mandar recadinhos fofos para as BFFs e lembrá-las da importância que têm na sua vida. Aposto que o dia será muito mais feliz! Para não ficar de fora desta comemoração, o ST resolveu reunir as duplas de BFFs mais fofas do mundo das celebs atualmente. Se liga!

 

Cara Delevingne e Kendall Jenner

Como não amar CaKe, minha gente? Elas são lindas, top models, bem sucedidas – já tiveram um encontro com Harry Styles #abafa – e ainda têm tempo para fazer coisas de BFFs normais, como uma festinha do pijama.

cake

 

Taylor Swift e Selena Gomez

O que dizer dessas duas? Taylor faz questão de mostrar que está ao lado de Selenita para o que der e vier, e Sel, sempre faz questão de agradecer a amizade da loira nas redes sociais. Cabe mais uma neste grupinho?

tay e sel

 

Shay Mitchell e Ashley Benson

Tudo começou em Pretty Little Liars… No início elas nem pareciam ser tão próximas assim, mas, hoje em dia, não tem mais Shay sem Ashley. E nós amamos isso! <3

shay e ash

 

Ansel Elgort e Joe Jonas

Gente, eu juro que não sei como esta amizade começou, mas adoro ver Joe e Ansel fazendo rolé juntos e até brincando com os filtros do Snap, assim, como você faz com a sua BFF.

Face swap w @joejonas @dnce  Friend me on snapchat!!! “AnselElgort”

Um vídeo publicado por anselelgort (@anselelgort) em

 

Demi Lovato e Nick Jonas

Melhor amizade #ever! Os dois se conheceram em Camp Rock e Demi até namorou o brother do Nick, e mesmo não dando certo, eles não se desgrudaram mais. Até turnê cem dupla tá rolando… #todasamamNemi

demi e nick

 

Sei que tem várias outras celebs com relação de amizade que são pura inspiração e quero saber todas que não estão aqui nos comentários. Este post é só uma forma de desejar feliz dia do amigo para todas as springers! Que independente de quantas amigas tiver, você sempre tenha, pelo menos, uma em que possa contar em qualquer situação. Afinal, é isso o que importa nesta vida, ter alguém para dividir e contar em todos os momentos.