katy

Na última sexta-feira (25), a diva Katy Perry parou São Paulo. Finalmente a cantora desembarcou no Brasil com a Prismatic Tour, e mostrou que a espera dos KatyCats valeu super a pena! Nem mesmo a chuva desanimou quem estava lá, também, foi um hit atrás do outro, era impossível não se contagiar, cantar e pular junto. Foram tantos momentos inacrês, que o ST resolveu selecionar os dez mais. Se liga!

 

katy

 

1) A cantora estava superempolgada de estar em São Paulo e a todo momento fazia questão de dizer o quão feliz estava. Ela ainda aproveitou para dizer que vê todas as mensagens que os fãs brasileiros mandam para ela no Twitter, Instagram… Own…

2) Todo mundo que duvidava que o cavalo gigante viria ao Brasil, ficou no chão quando o viu no palco enquanto Katy cantava Dark Horse, que, aliás, foi uma das músicas mais esperadas do público!

3) Ela esbanjou simpatia ao chamar um fã no palco, mas teve um pequeno problema: o garoto não sabia falar inglês. Se ele ficou tímido? Que nada! O boy entrou para a história, porque fez parte de um dos momentos mais engraçados do show. Quando Katy perguntou a ele de onde era, ele respondeu “19, 20 anos”, pensando que ela estava perguntando a sua idade. Ô dó, gente! Dá para entender, vai? Qualquer um fica nervoso ao lado da diva!

4) Katy arrasou no português e repetiu diversas vezes a frase “respeita a mama!”, que uma fã ensinou.

5) Aliás, foi a mesma fã quem deu um boné para a diva escrito “morta”. E não é que ela curtiu e ficou um tempão usando ele? #amamos

6) Quando a chuva caiu pesado, Katy mostrou que não tem frescura e cantou assim mesmo. Ela até foi para a área descoberta do palco tomar chuva também.

7) Katy fez um momento acústico tão lindo que foi difícil de os fãs segurarem as lágrimas. Até a voz dela estava embargada. Enquanto cantava Thinking Of You e Unconditionally, todos acenderam os celulares. Foi simplesmente lindo!

8) O show pode não ter vindo completo, com direito a estrutura que faz a cantora voar e apresentação de Birthday, mas em compensação, durante a parte mais dançante do show, que é quando ela toca This Is How We Do, Last Friday Night, etc., um emoji de cocô gigante, uma bolsa, e outros elementos, ficam voando sobre o público.

9) O show acabou com o hit Firework com direito a fogos e tudo no palco. Era impossível não cantar junto!

10) Katy disse durante o show que não vai mais demorar tanto para voltar pra cá, porque sabe o quanto os KatyCats brasileiros ficam na espera. Vamos só ver, né? Ela nem foi embora e já queremos de volta. Como faz?

Ficou curiosa para ver um pouquinho de cada música? Corre lá para o Instagram @springteenoficial, postamos tudinho por lá!