Esperamos um ano (que não passava nunca!) desde o anúncio dos shows no Brasil para a chegada de Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn no país, mas quando eles chegaram parece que o tempo resolveu passar voando. E como tudo que é bom dura pouco (clichezão, hein?), eles foram embora rapidinho! Mas aqui no Spring Teen, nós temos certeza de que eles vão voltar logo. Mas se mesmo assim os gatos precisarem de uma força, aqui estão dez motivos para eles pisarem em solo brasileiro novamente! 😉

 

One Direction

 

1 – Eles nem tiveram tempo de ser turistas. Os boys conheceram apenas o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. E vamos combinar que aqui no Brasil o que não falta são lugares lindos, né?

2 – A boy band só fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Muitas meninas viajaram para conseguir vê-los, mas outras não conseguiram. Ou seja, eles têm de voltar para conhecer outros estados!

3 – Em todos os momentos eles fizeram questão de dizer que tinham amado o País e que nunca haviam sido tão bem recebidos.

4 – Harry até fez uma tatuagem com o nome do País. Preciso dizer mais alguma coisa?

5 – Muitas directioners não conseguiram tirar foto com os boys (confesso que eu sou uma delas!).

6 – Eles ainda não sabem falar muitas palavras em português. E, sabe como é, né? Só treinando para aprender. Estamos esperando vocês para um intercâmbio, meninos!

7 – Durante o show em São Paulo, apareceu um vídeo do Pelé dizendo que quer tocar guitarra com a banda. Lá de Londres isso não vai rolar, né?

8 –  Zayn Malik não desfilou tanto por aí quanto os outros integrantes. Merecemos outra chance para vê-lo mais, vai!

9 – Muito importante: eles não conheceram as praias. Cadê Liam e Louis surfando? #meabana

10 – Eles já anunciaram a turnê On The Road Again para 2015, que começa dia 7 de fevereiro, em Sidney, na Austrália. Dizem que a volta para o Brasil está quase certa, vamos aguardar, e torcer, é claro!