organizacao

Acho que uma coisa que nunca comentei aqui, mas que adoro e dificilmente consigo colocar em prática é: organização. Eu adoro ler coisas sobre e ver dicas de como organizar de maneira fácil e prática, mas admito que quando chega a hora de colocar a mão na massa fico com preguiça, é que parece que tenho tanta coisa rsrs… Mas isso vai mudar, minha gente. No fim do ano passado já comecei a jogar coisas, doar e arrumar, e esta semana vou continuar fazendo isso. Sei lá, dá uma sensação gostosa ver tudo arrumadinho e saber que tenho só o que vou precisar, sabe? Nesta aventura, acabei me inscrevendo em alguns canais de organização/decoração que estou curtindo bastante e resolvi indicar para vocês. Quem sabe você não se anima e vem comigo nesta missão?

Divirta-se organizando
Este é o canal mais novo que conheci e estou gostando bastante. Além de dar dicas de como organizar a casa, ela também faz vídeos de férias ajudando a montar a mala – o que pra mim é um sofrimento -, dá dicas de apps, compras, etc. É uma ótima pedida para quem está entrando neste mundo agora.

Organize sem frescuras
Amo/sou este canal. Foi lá que encontrei dicas de como organizar meus sapatos, que sempre viviam bagunçados. Ela dá dicas para você conseguir organizar com coisas simples e que, muitas vezes, acabam parecendo não ter função, sabe? Lá dá para encontrar dicas para organizar cada canto da casa (mostre para a sua mãe!), quadros na parede, quarto, sapateira… É muita coisa legal!

Tu organizas
O que gosto neste canal é que nele tem além das dicas de organização, vários vídeos de DIY que ajudam bastante no dia a dia. Dá para recuperar um monte de coisas que tem em casa, transformando-as em objetos trend gastando pouco ou quase nada!

Bom, essas foram as minhas dicas de canais de organização. Eles estão me ajudando bastante e espero que ajude vocês. Quem aí também curte assistir essas coisas? Admito que estou trabalhando isso em mim, porque é tipo vídeo de receita: gosto de ver, mas na hora dá preguiça rs… Mas estou tentando mandar ela para bem longe – e vou conseguir! =)