zac efron - um homem de sorte

Se você ama o Netflix sabe que todo começo de mês eles anunciam uma lista de novos filmes na plataforma e, olha, fevereiro está babado! Tem surra de séries e filmes bons, mas eu resolvi ser seletiva e indicar três que assisti – e agora eu com certeza vou ver de novo -, adoro e tenho certeza que vocês vão gostar. Anote na agenda a data de cada um, prepare a pipoca e divirta-se!

Histórias Cruzadas (Estreia: 1º de fevereiro)
A protagonista do filme é ninguém menos que Emma Stone – e ela está arrasando. Emma interpreta Skeeter, uma escritora que ao ver a injustiça das famílias brancas contra os negros resolve escrever sobre o assunto para chamar a atenção da sociedade. Prepare-se para derramar litros de lágrimas, pois o filme é emocionante!

A Teoria de Tudo (Estreia: 14 de fevereiro)
Parece que assisti este filme no cinema ontem e ele já está no Netflix. Com Eddie Redmayne no papel principal, o longa conta a história do físico Stephen Hawking, desde quando ele começou a ter as suas primeiras descobertas até ser diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica. É uma história emocionante de amor e superação. Sabe aquele filme que acaba e te deixa paralisada por um minuto? É este!

Um Homem de Sorte (Estreia: 20 de fevereiro)
O filme é inspirado no livro de Nicholas Sparks (que também é ótimo, já li e adoro!) e traz meu muso Zac Efron. Aliás, tem um vídeo no canal sobre o dia que entrevistei o Zac e foi por conta deste filme – se não viu, clique aqui. No filme, Zac é Logan, um soldado da marinha que encontra a foto de uma mulher no meio da guerra e depois é atingido por uma bomba. Porém, ao sobreviver, ele lembra da foto e acredita que ela foi o seu amuleto, por isso, decide partir em uma aventura para encontrar a mulher misteriosa, por quem ele acaba se apaixonando. Ai, ai!

E aí, você já assistiu a algum desses? Se sim, me conta qual é o seu preferido e por que. Eu, com certeza, farei uma maratona para assistir todos de novo rs…