Faking it

Está oficialmente aberta a época mais esperada pelas seriemaníacas: a fall season. Ela rola nos Estados Unidos, e é a época em que os títulos que amamos voltam de um período de férias ou são lançadas novas séries. E, para a nooossa alegria, este ano o negócio está bombando! Tem um montão de série nova e inacrê para se viciar e aumentar de vez aquela sua listinha. Para você não perder tempo, o ST selecionou as cinco estreias mais bafônicas que você pre-ci-sa ficar de olho. Confira!

 

Faking It

Faking it

A estreia da série rola segunda-feira (20), às 20h30, na MTV. E é bom ficar ligada, porque ela conta a história das girls Karma e Amy, que após várias tentativas de se tornarem populares, decidem fingir que são namoradas. A popularidade elas alcançam, só não sabemos até quando conseguem segurar a mentira, já que Liam, interpretado por Gregg Sulkin, entra na trama e fica superpróximo de Karma. #OMG

 

Selfie

TIM PEPER, JOHN CHO, DA'VINE JOY RANDOLPH, KAREN GILLAN, ALLYN RACHEL, DAVID HAREWOOD

Ela estreou dia 8 de outubro e já estou apaixonada por Eliza Dooley, a personagem que é viciada em tirar selfies, mas que acaba se dando mal por isso, e tenta a todo custo retomar a sua vida off-line. Tenho certeza que você vai se identificar com as loucuras da girl para tentar conquistar a selfie perfeita!

Fica a dica: a série é transmitida todas as quartas-feiras, às 20h02, pela Warner Channel.

 

The Flash

First Shots Of Grant Gustin Wearing 'The Flash' Costume

A série estreou no dia 16 de outubro e conta como Barry Allen se tornou o super-herói Flash. Para adiantar um pouco da história, o boy é atingido por um raio e, depois de ficar em coma por um tempo, descobre que se tornou um meta-humano com o poder da velocidade.

Prepare-se para suspirar MUITO, porque quem vive o Flash é o ator Grant Gustin, que interpretava o Sebastien, em Glee. As gleeks piram!

Fica a dica: a série é transmitida todas as quintas-feiras, às 22h30, pela Warner Channel.

 

E aí, já sabe qual vai ser o seu novo vício? Não esquece de contar pra gente qual você gostou mais! Ah! Se tiver alguma sugestão de nova série, também vamos adorar saber.