manu-gavassi

Eu amo o verão e o calor, mas preciso admitir que é muito difícil manter a dignidade suando. Então, na estação, gosto de usar penteados fresquinhos e me que deem mobilidade. Acho que no verão é quando você tem ainda mais liberdade de ser divertida, ousar nos penteados e cada dia sair de um jeito – não que nas outras estações não dê, mas não sei, acho que é porque o sol traz alegria. Enfim, bora falar do que interessa, né? rs… Para ajudá-la a ficar mais fresquinha e não ficar com aquele cabelão incomodando na estação, selecionei quatro ideias de penteados que além de estilosos são superfáceis!

Half bun
O half bun é uma ótima pedida, principalmente, para quem tem franja um pouco maior e ela fica caindo no olho. Basta fazer um meio preso e, dele, montar um coquinho. Pronta em dois minutos!

Meio preso
Se bater uma preguicinha de fazer o half bun, que tal deixar o meio preso bem no topo da cabeça? O penteado fica divertido e um charme! Combinar com brincos de boquinha ou pompom fica lindo!

Durma com ideias. Acorde com atitudes.

Uma foto publicada por Niina (@niinasecrets) em

Coque soltinho
Para os dias de bad hair day ele é a salvação! É só fazer um rabo no topo da cabeça e depois enrolar em um coque bem frouxinho. Este da Manu está lindo!

Make e Hair by me 😊 uebis.

Uma foto publicada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Trança boxeadora
Ela caiu no gosto das fashionistas e talvez seja o penteado mais difícil de ser feito, mas eu fiz um post com tutoriais que vão ajudá-la rapidinho (clique aqui). O legal é que você pode escolher deixar todo o cabelo preso ou deixar alguns fiozinhos, como a Sofia fez.

Cansei de selfies mas né…

Uma foto publicada por Sofia Oliveira (@sofia) em

E aí, qual desses penteados é o seu favorito? Se fizer algum depois me conta se arrasou, tá? Ah! E se gostarem deste post, me avisem, assim eu posso fazer um vídeo ensinando alguns para vocês!