sofia-oliveira

Se você ainda não conhece a youtuber e cantora Sofia Oliveira, pare já o que está fazendo e corra dar o play em um dos vídeos da girl. Ela começou o seu canal em 2013, quando postou o seu primeiro vídeo, um cover de Mulher, do Projota. Desde então, a curitibana de 16 anos está dando o que falar na internet! Para se ter uma noção, no último ano ela conquistou mais de 250 milhões de visualizações nas redes sociais com os seus vídeos. Tanto sucesso, rendeu a produção do seu primeiro EP, que será lançado em outubro. Sofia já lançou a sua primeira música, Você Foi Moleque, e agradou bastante – o clipe da música já tem mais de dois milhões de views! Dá uma olhada aqui embaixo!

Curtiu? Então bora saber mais sobre a cantora que promete não sair mais das suas playlists? Selecionei os meus covers favoritos para você dar o play já!


Coisa linda, do Tiago Iorc

Sou suspeita para falar, porque amo Tiago Iorc, mas acho que a Sofis deu uma carinha nova a canção – que já é linda. Ficou uma delícia de ouvir!


Medo Bobo, da Marília Mendonça

A Sofia conseguiu transformar neste acústico a música de Marília Mendonça. Como não sair suspirando por aí com esta versão?

A Rosa e o Beija-Flor, Matheus e Kauan
A dupla Matheus e Kauan deve estar no puro orgulho com esta versão da música deles. Acho que a Sofia consegue trazer o estilo dela para qualquer música, sem que a canção perca a identidade (ó, quase uma jurada hahaha).

What Do You Mean, do Justin Bieber
Se não bastasse arrasar com a música de JB, a girl ainda traduziu a letra para o português e misturou neste cover fofo as duas versões. E não é que o resultado ficou inacrê?

Deixa Ele Sofrer, da Anitta
A Sofis é conhecida pelo seu talento no cup song. Olha que linda esta versão da Anitta! Meu sonho ter essa habilidade toda!

Ficou fã também? Como você pode perceber, não é a toa que a morena faz sucesso na internet. A Sofia é muito talentosa e promete bombar nas playlists de todo mundo nos próximos meses!