Já pensou poder passar o dia todo trocando informações com meninas que curtem o mesmo ídolo que você? É isso que faz a Milena Cenciani, do perfil do Facebook Mafia One Direction. Nem preciso dizer que ela é directioner assumida, né? Mas preciso comentar que a página que ela atualiza faz o maior sucesso. Eles têm as notícias mais quentes sobre a banda e preciso confessar que leio todos os dias!

Atualmente a página da Mi conta com mais de 300 mil curtidas, e cada post tem centenas (e muitas vezes milhares!) de curtidas e compartilhamentos. Só para quem pode, né? Mas o sucesso não veio da noite para o dia. O perfil foi criado em 2012, então a girl já está há dois anos nessa. Quer saber como ela chegou lá e conquistou o fandom mais exigente e numeroso do Brasil? Então siga em frente e confira as dicas para ter um perfil tão bombado quanto o dela!

 

10449947_541624995960212_1312125651960006149_n

 

1) Seja humilde

Ninguém nunca chegou a lugar algum machucando as pessoas. Alguém sempre a ensina alguma coisa. É normal ter dias ruins, só não é normal querer machucar os outros porque alguém a machucou, por isso, antes de fazer alguma coisa, pense o porquê está fazendo. Tenha sempre um objetivo!

 

2) Peça ajuda

Manter uma página não é tão fácil quanto parece e, muitas vezes, as pessoas se perdem um pouco. Se acontecer com você, peça ajuda! Isso não a deixa menos inteligente. Se está dando errado, pare, pense, se pergunte o porquê. Use as ferramentas que tem para seguir em frente.

 

3) Às vezes você vai ter de se virar sozinha

Nem todas as pessoas do meio seguem a primeira dica, portanto, não desista da sua página mesmo se tiver, muitas vezes, de se virar sozinha. E não ligue para os haters, eles sempre vão existir!

 

4) Tenha paciência

Uma página, um perfil no Twitter, enfim, o que for, nunca ganha mais popularidade do que realmente merece. Por isso, trabalhe bastante para chegar onde deseja! Ah! E tenha paciência porque isso leva tempo!

 

5) Seu ídolo precisa de você

Ele não está a usando só para vender álbuns. E você também não paga as contas dele sozinha. Vocês são mais parecidos do que pensam, é por isso que você gosta dele, só não deixe isso cegá-la, idealizando demais ou criticando excessivamente. Tente ser imparcial, não julgue ninguém. O seu ídolo não é perfeito, é um ser humano como você. Lembre-se disso!