foto_editada_thumb_MVJ2

Opa, queridas, tem vídeo novo no ST! E adivinha só, é da série que vocês mais gostam: minha vida de jornalista. Neste novo episódio, conto um pouquinho da minha experiência nos meus primeiros estágios e como cheguei à Atrevida. De quebra, ainda dou cinco dicas para quem começou a faculdade agora e quer arrumar um estágio o quanto antes. Sei que conselho é algo que sempre lembra gente careta, que quer impor regras, mas juro que não é assim. Esses conselhos vieram do fundo do coração (OMG, que brega isso rs) e eu tenho certeza que vão ajudá-la a diminuir a quantidade de perrengues no início da sua jornada.

Admito que não foi fácil pra mim. Quem me vê toda feliz nos vídeos acha que foi tranquilo, mas nem todos os estágios eram como eu sonhava, acordei cedo pra caramba, passei por situações difíceis, me decepcionei, mas também aprendi muita coisa, conheci bastante gente legal, e também me surpreendi bastante com trabalhos que achei que não curtiria tanto. Acho que o principal que você deve ter em mente é: “não vai ser fácil, mas eu vou tentar”. A época da faculdade é de experimentação, então faça estágios em vários lugares e em várias áreas, só assim você vai conhecer a profissão na prática e se encontrará.
Agora chega de papo e dá o play aqui no vídeo.

E aí, gostaram? Espero real oficial que sim! Se gostou, não esquece de dar like, se inscrever no canal e compartilhar com as amigas. E se tiver sugestões, já sabe, né? Escreve aqui que vou adorar saber!