ashley-benson

Oi, springers! Não sei se vocês repararam no último vídeo do ST, mas eu mudei o cabelo. Aproveitei o tempo livre para ir ao Rony e Sid (RS = melhor salão e não é publi porque eu pago, viu? Coisa boa tem de ser compartilhada, então se vocês querem conhecê-los, clique aqui) para cortar os fios e clarear um pouco. Como imaginei que muitas de vocês nunca pintaram o cabelo e talvez morram de vontade de ficar loiras, bati um papo com o Sid (que pinta meu cabelo) e selecionei algumas dicas que você precisa saber antes de encarar o descolorante!


Não é todo loiro que vai ficar inacrê em você

Vejo a maior galera indo ao salão com referências de famosas, querendo cor e corte iguais, mas nem sempre é possível, porque cada pessoa tem um tom de pele, um tipo de cabelo, e de rosto. Converse com o profissional antes, ele vai indicar o melhor para os seus fios!

Pode ser que você não saia com o tom de loiro que sempre sonhou de primeira
Demorei muuuito pra chegar ao loiro bem claro, porque, no início, ele não pegava tanto. Ai fui indo aos pouquinhos até chegar ao visu de hoje. E, mesmo assim, tem épocas em que preciso tonalizar umas três vezes até pegar a cor certa, como foi agora. Nesta montagem abaixo, coloquei a foto antes, o depois, e o outro depois da última tonalizada, mais acinzentado. Tudo depende do seu cabelo – e do seu gosto, claro.

cabelo-loiro

Você vai gastar uma graninha
Ser loira não é barato! É necessário ir ao salão a cada 20 dias para matizar os fios, desta forma, a cor dura e não vai ficar desbotada.

A hidratação será sua melhor amiga
O loiro danifica muito os fios, por isso, é necessária uma hidratação intensa de tempos em tempos. É, miga, não é fácil!

Cabelo claro não combina com chapinha
Se você usa chapinha e babyliss diariamente, o cabelo loiro não é para você. Os fios já ficam secos com a química, com o secador e o babyliss, eles vão ficar ainda mais fragilizados. Use com moderação!

Se você leu a todos os tópicos e achou ok, se joga, porque você nasceu pra ser loira, miga. Agora, se ficou um pouco encanada, é melhor repensar. Apesar de ficar lindo, o loiro precisa de cuidados pra ficar legal, então se não rolar pra você, escolha uma cor que seja mais fácil de manter.