shadowhunters

Oi, springers! Tudo bem?

Com o mês virando, o Netflix já se preparou e anunciou as novidades que entrarão em seu catálogo em junho. E tem cada estreia inacrê! Apesar de mais de 100 filmes saírem de lá, entram novas temporadas de séries e filmes concorrentes ao Oscar, como Jackie, Selma, etc.

Como eu sei que você está ansiosa pra saber o que mais vai bombar na plataforma de streaming, selecionei aqui as cinco estreias que você não pode deixar de assistir por nada. Dá só uma olhada!

Internet: O Filme
Estreia:
1/6
Se você perdeu a estreia de Gusta, Thaynara OG, e muitos youtubers no cinema, prepare-se, porque eles vão dominar o Netflix também. A história do filme se passa em torno de uma convenção de youtubers, na qual todos eles estão se descobrindo e buscando a tão sonhada fama.

Shadowhunters
Estreia:
6/6
A segunda parte da segunda temporada chega ao Netflix devagar, afinal, é um episódio por semana. Agora, vamos ver Clary e os caçadores de sombras, irem pra guerra contra um novo exército de Valentine para tentar determinar o destino do Mundo das Sombras.

Orange Is The New Black – Quinta Temporada
Estreia:
9/6
Pra quem estava com saudade das melhores presidiárias que você respeita, elas voltam às telinhas no dia 9. Desta vez, as dinâmicas do poder em Litchfield vão mudar após a reação das presidiárias diante de uma tragédia.

Glow
Estreia:
23/6
Sinto cheiro de série girl power! Esta, que se passa em Los Angeles nos anos 80, conta a história de uma atriz desempregada que sonha em interpretar uma lutadora, mas, como a gente espera, viver isso não será uma tarefa fácil… Prepare-se para uma série gostosa de ver – e com figurinos incríveis!

O Espaço Entre Nós
Estreia:
29/6
Gente, a história deste filme é a coisa mais fofa #ever. Nele, um adolescente que mora em Marte vai a Terra por tempo limitado para descobrir a sua própria origem e conhecer o seu pai. Nesta viagem, ele tem o apoio de uma amiga, Tulsa, por quem ele se apaixona.

E aí, qual desses você vai assistir primeiro e estava ansiosa pra chegar no Netflix? Me conta, vou adorar saber!