maze-runner-acura

Springers, como sei que vocês estão de férias e talvez algumas já até tenham voltado de viagem e estão entediadas em casa (quem nunca?), resolvi fazer posts para mandar o tédio para beem longe.

Que tal convidar a BFF e correr para o cinema mais próximo? Janeiro, sem dúvidas, é o melhor mês para as estreias do cinema e, neste ano, não poderia ser diferente. Para ajudá-la a decidir qual filme vai valer a compra do ingresso, resolvi reunir neste post as cinco estreias mais esperadas do mês. Se liga!

Extraordinário
Estreia:
já nos cinemas
Se você quer colocar um filme no topo da lista tem de ser este. Primeiro, porque todo mundo está falando que é inacrê e, segundo, porque ele já, já vai sair de cartaz, porque estreou em dezembro. O longa é baseado no livro de mesmo nome e conta a história de August Pullman, um jovem com uma deficiência facial que até então o impedia de ter uma vida comum, porém, agora ele finalmente é matriculado em uma escola convencional e precisará muito da ajuda da família e de novos amigos para aprender e ensinar as pessoas um pouco mais sobre aceitação e respeito ao próximo. Uma dica: leve o lencinho, porque você vai chorar!

Fala sério, mãe!
Estreia:
já nos cinemas
Larissa Manoela e Ingrid Guimarães estão arrasando neste filme. Na pele de Malu e Ângela Cristina, as duas mostram a realidade no relacionamento de uma mãe e uma filha que está crescendo e se descobrindo na adolescência. Sem dúvidas, um ótimo filme pra você chamar a sua mãe para assistir. Vocês vão rir e se identificar bastante!

Viva: a vida é uma festa
Estreia:
4/1
A nova animação da Pixar conta a história de Miguel, um boy que sonha em se tornar um músico, mas que acaba parando no Mundo dos Mortos. Lá, ele conhece o Hector, com quem faz uma grande amizade e parte em rumo a uma trajetória emocionante para descobrir toda a verdade por trás da história da sua família, que por um acontecimento misterioso teve de banir a música de sua vida.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Estreia:
4/1
Você não pode deixar de assistir a este clássico do cinema. Nele, durante uma faxina no porão, quatro adolescentes encontram um videogame de aventura inspirado no jogo de tabuleiro jumanji e resolvem se aventurar. Cada um escolhe o seu avatar, mas o que eles não contavam é que seriam transportados para dentro do jogo. #OMG
Você vai pirar, porque o elenco está mara, com Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black, Kevin Hart, e o lindo Nick Jonas!

Maze Runner: A Cura Mortal
Estreia:
25/1
Chega de esperar, o desfecho da saga Maze Runner finalmente chegará aos cinemas. Com a possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas acaba descobrindo um plano de Cruel que pode trazer consequências tensas para o humanidade e, para salvar a todos, ele decide se entregar ao Experimento final. Será que vai dar ruim? Tensas desde já!

Não falei que os lançamentos estavam MUITO bons? Qual desses você está mais ansiosa para assistir? Admito que Jumanji e Extraordinário são os meus queridinhos.

Ah! Não se esqueça de depois que assistir, me contar o que achou, tá?

Beijos!