selena-reproducao

Oi, springers! Estou de férias, mas jamais vou deixar vocês sem conteúdo por aqui. Estava pensando sobre o que poderia falar, e vendo o Facebook acabei me inspirando. É que é tão comum ver tanta gente reclamando, não sendo grato pelas coisas boas que tem, que pensei “por que não fazer uma lista com cinco hábitos que todo mundo acaba tendo, mas que são negativos, para conseguir se policiar e só atrair coisas boas em 2017?”. Quando a gente foca em coisas boas, elas automaticamente chegam até nós, mas vou falar disso a diante. Se liga!

1) Pare de reclamar!
Acho que todo mundo viu alguém reclamar que 2016 não foi lá essas coisas, certo? E, realmente, não foi o ano mais incrível do mundo. Mas do que adianta reclamar? Se você olhar para trás, com certeza, aconteceram coisas boas e ruins, como em qualquer ano. Você aprendeu, fez amigos, se afastou de pessoas, riu, chorou… Tudo faz parte da vida e as coisas ruins viram aprendizado. Ao invés de fazer a rebelde nas redes sociais, que tal tentar enxergar o lado bom da vida?

demi

2) Não se prenda ao passado
Se o seu último ano foi melhor ou se a sua classe do último ano era mais bagunceira e legal, passou, você está em uma nova fase. Tudo no começo é um pouco estranho, mas com o tempo as coisas vão se ajeitando. Pode acreditar! Se você se abrir ao novo pode descobrir que ele é tão legal quanto o que aconteceu no passado! Confuso, mas deu pra entender? rs

taylor

3) Aproveite cada instante
Pense rápido: em quantos lugares você já foi e, ao invés de curtir o momento, você ficou presa no celular? Sério, eu também fico, mas a meta para o novo ano é esquecer um pouco dele e viver o momento. Então fica esta dica para você também!

sel-cel

4) Quer fazer algo? Então faça!
Você tem vontade de ter um blog, um canal no YouTube, ou até mesmo quer aprender algo novo? Miga, se joga! Não tenha medo. Às vezes, deixamos os medos nos paralisar e quando vemos não fizemos nada do que queríamos. Se você tem vontade de algo, corra atrás e faça. Mas saiba que nada irá cair do céu, é preciso batalhar.

miranda

5) Divida bem o seu tempo
Tem dias que são tão malucos que quando chega ao fim dá a impressão de que não fizemos nada que gostamos. Para que isso não aconteça ou aconteça menos, que tal contar com a ajuda de uma agenda, planner ou até mesmo aplicativo? Tente organizar cada tarefa e dar prazos para cumpri-las, pois, desta forma, você consegue dar a atenção necessária a cada coisinha e não esquece de nada. Neste caderno ou app você também pode anotar as suas metas, inspirações… Vale tudo!

rory

Bom, essas foram as minhas dicas para você começar 2017 cheia de energias boas e com o pé direito. Escrevi este post com muito carinho e com o coração. Desejo de verdade que cada Springer consiga atrair tudo o que deseja, porque vocês fazem os meus dias muito mais felizes e me ajudam a conquistar um pedacinho do meu sonho a cada dia. Essas dicas podem parecer clichês, mas eu tenho certeza que você já tinha se esquecido delas durante o ano, não é mesmo?

Por hoje é isso, galera. Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais!