As garotas que amam literatura e moram em São Paulo já estão contando os dias para a 23ª Bienal do Livro, que acontece de 22 a 31 de agosto, no pavilhão de exposições do Anhembi.  A feira mal começou e já está cheia de lançamentos que prometem se tornar best sellers nos próximos meses. Veja quais são as nossas apostas e corra já para a livraria mais próxima (ou para a bienal – se você for de São Paulo)!

 

O Reino Das Vozes Que Não Se Calam

 

10496907_790118911018503_5262757401624724182_o

 

Editora: Fantástica Rocco

Autoras: Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

É claro que não podia faltar o livro da Ca aqui, né? Mas, sério, gente, não é porque ela é colunista do ST, não, mas o livro é MUITO legal! Já comecei a ler o meu. O Reino Das Vozes Que Não Se Calam conta a história de Sophie, uma garota que não consegue enxergar a sua beleza e talento, e que tem dificuldade em se relacionar com as pessoas. Até que um dia, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Lá, ela conta com a ajuda de um rapaz e uma guardiã encantada que irão ajudá-la a lutar pelos seus sonhos, enfrentar os seus medos e viver o seu conto de fadas.

 

 

Quero Ser Vintage

 

QUERO_SER_VINTAGE_1407526273B

 

Editora: Livraria Saraiva (Selo Benvirá)

Autora: Lindsey Leavitt

O livro conta a história de uma adolescente de 16 anos viciada em tecnologia, mas que, ao descobrir que o namô a trai virtualmente, resolve abandonar as suas redes sociais e até o seu iPhone. A girl decide ser vintage e viver como a sua vó vivia nos anos 60, só que ela não imaginava que seria tão difícil. Nessa, a fofa se mete em várias confusões e mostra como todos nós somos dependentes dos aparelhos eletrônicos. É impossível não se identificar!

 

 

Invisível

 

invisivel_livros

 

Editora: Galera

Autores: David Levithan e Andrea Cremer

Se você curtiu Will & Will vai se encantar com o novo livro do autor. Ele conta a história de Stephen, um cara que cresce em Nova York com ótimas condições financeiras, mas sem a presença do pai, o que ajuda para que ele se sinta invisível para todos. Até que um dia, ele conhece Elizabeth, a única pessoa que parece perceber a sua existência.  Sabe aqueles livros que fazem a gente refletir por dias? Então, Invisível é um desses!

 

 

Como Sair da Friendzone

 

friendzone

 

Editora: Gente

Autora: The Wing Girls

Se aproximar do garoto e ficar amiga demais para ter um relacionamento amoroso. Quem nunca? Neste livro, as Wing Girls – fenômeno na internet graças ao seu canal no YouTube – , dão dicas bem humoradas de como sair da friend zone e finalmente conquistar o boy que você está a fim. Queremos pra ontem!

 

 

Uma Página de Cada Vez

 

1-pagina-de-cada-vez

 

Editora: Paralela

Autora:Adam J. Kurtz

Você pirou com Destrua Este Diário porque ama livros que a fazem participar? Então vai pirar em Uma Página de Cada Vez também. Em cada página do livro o autor faz uma coisinha diferente que pode ser uma pergunta, sugestão, um pedido para que você crie uma lista, diga o que a deixa insegura, crie uma playlist, etc. Pronta para entrar na brincadeira?

 

Curtiu? Então aqui embaixo qual desses você quer ler primeiro. Ah! Se tiver outro lançamento que você está ansiosa esperando, conta pra gente também. Vamos adorar saber!