Oi, springers. Tudo bem?

Estou simplesmente AMANDO que vocês já estão vibes carnaval e que estão curtindo os nossos posts. Então, esta semana, vamos intensificar os trabalhos. Além de um vídeo incrível com três modelos de tiarinhas pra vocês arrasarem (se inscreve no canal pra não perder!), no post de hoje eu resolvi trazer algumas inspirações de fantasias pra vocês fugirem do convencional. Pra quem não viu quais serão as fantasias que vão bombar este ano, clique aqui.
Bora lá conferir quem lacrou na avenida no fim de semana?

Giovanna Lancellotti
A atriz foi pra vibes arco-íris com o combo maiô colorido + meia arrastão + tiara incrível! Gente é fácil fazer uma tiara dessas. No vídeo de quinta-feira, eu ensino alguns modelos que ficam altinhos assim, basta usar arame e papéis bem coloridões em forma de triângulo, aí você mesmo corta e escolhe o tamanho que quer.

Maisa
A minha musinha (amo a Maisa, gente haha) fez a carnavalesca moderna e apostou em uma fantasia de gatinha com uma blusa transparente e um shortinho preto. Uma boa pedida pra quem quer uma fantasia em cima da hora. Ah! A make também que ficou um arraso e é fácil de fazer.

Fe Paes Leme
Olha que coisa mais linda esta fantasia toda colorida da Fe. Além da fantasia, ela também arrasou na maquiagem, contornando o olho com glitter dourado (é brilho que você quer @?). Achei legal porque é um vestido de tela colorido com um body cor da pele por baixo. E um detalhe importantíssimo é que ela está de tênis. No carnaval o conforto deve vir em primeiro lugar, viu?

Paolla Oliveira
A atriz fez um mix da vibes unicórnio com arco-íris e ficou diva! Olha o cabelo dela que demais! Com o giz para cabelos (se você não conhece, eu fiz um vídeo) dá pra fazer esse efeito ou até com spray mesmo. Dá pra adaptar usando um body colorido, shortinho e uma tiara de penas. É que o tchan desta fantasia está na make e no cabelo.

Celina Locks
Esta fantasia seria meu sonho de princesa: sim ou com certeza? Meu sonho me vestir de Barbie em uma festa ou carnaval, por isso pirei tanto. A modelo se jogou em um maiô rosa, botona até o joelho rosa, óculos branco de coração, e uma make e cabelo básico, porém, lindo, comfy e cheio de glitter. Outra fantasia que dá pra adaptar super com coisas que tem em casa!

Vale lembrar que já tem dois vídeos carnavalescos no canal do ST. No primeiro, que saiu no ano passado, ensinei a fazer quatro modelos de tiaras (sereia, flores, gatinho e unicórnio) – para conferir clique aqui, e, no segundo, uma saia de tule sem costura que pode ser feita em uma horinha. Quer assistir? Então clique aqui.

CRÉDITO IMAGENS: todas as fotos deste post são Reprodução/ Instagram