pitchperfect

Sim, estou um pouquinho atrasada, mas não posso deixar de vir aqui falar deste filme, porque tenho certeza que vocês vão gostar. Assisti nesse sábado (22), A Escolha Perfeita 2 e ADOREI! Já tinha gostado bastante do primeiro filme e com o segundo não foi diferente. Para quem não sabe, no primeiro a Beca (Anna Kendrick) entra para o coral das Barden Bellas, aí elas se tornam campeãs no concurso de à capela de universidades. No segundo, elas acabam sofrendo um imprevisto durante uma apresentação, perdem a harmonia do grupo e precisam se encontrar para ganhar de um grupo alemão que manda superbem. Só que no meio disso tudo elas se apaixonam, tem de começar a pensar em uma vida fora da faculdade, etc. É claro que todos os momentos são cheios de cenas engraçadíssimas da Fat Amy (Rebel Wilson #diva) e músicas que adoramos. Ficou com vontade de assistir? Então, vem cá, eu ainda te dou mais alguns motivos para correr para o cinema!

 

 

1) Bem no comecinho do filme, a linda da Rebel aparece em uma nova versão de Wrecking Ball, da Miley Cyrus. Está lacradora!

2) Vocês vão conhecer uma personagem nova, a Emily, interpretada por Hailee Steinfeld. A girl canta DEMAIS e é toda atrapalhada no filme. Aliás, a atriz já fez um vídeo acústico de Stitches com o lindo do Shawn Mendes. Confira clicando aqui!

3) A personagem da Hailee entra para incluir um novo hit à trilha sonora do filme – da mesma forma que aconteceu com o cup song no último. Chamada Flashlight, a música é incrível e foi gravada pela Jessie J. Quer ver o clipe? Clique aqui!

4) Para quem curte a versão cup song da Anna Kendrick, pode comemorar: no segundo filme as Bellas fazem uma versão acústica de When I’m Gone tão fofa, que fica difícil segurar a lagriminha…

5) As Barden Bellas fazem um mash up com Who Run The World, da Beyoncé, e é inacrê! Sem contar que elas nos passam várias lições de girl power. Sabe aquele filme ótimo para assistir com as BFFs? É esse!

 

Ficou com vontade e vai correr para o cinema assistir? Não se esqueça de voltar aqui e me contar o que achou, combinado? =D