girls in the house_capa

Pensa em um vicio, agora multiplica ele por 100 e tchanam… Você chegou no meu nível de vício em Girls In The House. Foi só uma amiga me apresentar o episódio Kim Expõe Taylor para eu ficar chocada com o talento do garoto que criou a série e me inscrever no canal. Está por fora e não entendeu nada? Calma que explico! Girls In The House é um seriado no YouTube, que segue os moldes Keeping Up With The Kardashians, e que está dando o que falar na internet. Sério, não tem uma pessoa que não vejo falar disso! O programa é produzido por Raony Phillips, um boy que não conheço, mas considero pakas e acho muito talentoso. Quer ver? Então se liga nas cinco razões pelas quais eu acho que a série pegou!


1) A série é exibida pelo YouTube

Isso a torna ainda mais acessível para o público, afinal, não é todo mundo que tem Netflix, né? Sem contar que a série já tem duas temporadas disponíveis no canal, ou seja, você não precisa esperar um tempão até ver a continuação. Ah! Falando nisso, uma nova temporada sai dia 28 de agosto.

2) Ela cria os melhores memes
No episódio Kim Expõe Taylor, por exemplo, que é um spin-off da série, surgiu o famoso “eu vou exxxxpor ela”. Como não amar, gente? Se você não sabe do que estamos falando.

3) O Raoni, criador da série, é muito talentoso…
Ele faz roteiros incríveis e os desenhos são perfeitos. O boy conseguiu dar um toque cômico incrível a briga entre Kanye West e Taylor Swift. É impossível não rir!

4) A trilha sonora é incrível
A personagem Duny é cantora e tem várias músicas originais. Inclusive, uma das músicas sempre toca no finzinho dos episódios Disk Duny . Amo!

5) Eles usam as celebs que amamos nos episódios
Além do episódio com a Taylor, também tem outro em que eles mostram o cativeiro da Beyoncé, a Sia, tem outro que brincam com a Britney Spears e até a Katy Perry – não vou contar a história porque senão dou spoiler, mas já garanto que é muito engraçado.

E você já assistiu a série? Se sim, me conta qual o seu episódio favorito, caso não tenha assistido, corre lá, tenho certeza que você vai amar!