música - autoestima

Vamos combinar que não é todo dia que nosso astral está lá em cima, né? Tem dias que a gente acorda e parece que brigou feio com o espelho: nossa aparência não nos agrada, as roupas que costumamos gostar não ficam legais e o astral está lá embaixo. Isso acontece com todo mundo, a diferença está em saber como lidar com a situação – que na hora parece que não vai passar nunca. Parece clichê, mas quem faz o seu dia é você, portanto, ao invés de se agarrar nesse baixo astral, que tal fazer coisas que a animem e levantem a sua autoestima? Uma boa dica é ouvir músicas com letras positivas, isso já faz uma diferença danada! Pensando nisso, resolvi reunir em um único post cinco músicas que têm letras inspiradoras e que vão deixar a sua autoestima e astral lá em cima!

Alessia Cara – Stars To Your Beautiful
Nesta música, Alessia quis mostrar para as pessoas que elas são lindas e especiais a sua maneira. Além de ser uma delícia de ouvir, a letra é linda!

Selena Gomez – Who Says
Esta é a minha música favorita sobre autoestima. Adoro a mensagem que ela passa de que você é incrível e pode tudo o que quiser, basta acreditar!

Demi Lovato – Skyscraper
Como não se emocionar com esta música? Nela, Demi diz que as pessoas podem tirar tudo o que ela tem e acabar com os seus sentimentos, mas ela será forte e se levantará como um arranha-céu. Melhor mensagem!

Kelly Clarkson – Stronger
Apesar de ser um pouco mais velha, esta música é perfeita para os dias jururu. Adoro ouvir no último volume e cantar junto com a Kelly. A letra passa uma mensagem de que tudo é aprendizado e as coisas ruins que acontecem vem para nos deixar mais fortes.

Colbie Caillat – Try
Além de ter uma melodia bem gostosinha, a letra desta música é incrível, pois fala sobre a pressão que muitas pessoas sofrem para serem aceitas, sendo que o segredo está em apenas ser você mesma, sem filtros!

Estas são as minhas cinco músicas infalíveis para levantar a autoestima e que espero que levante a sua também. Se você tiver outras dicas, me passe, vou adorar saber quais músicas colocam vocês pra cima também! E já sabe, né? Acordou pra baixo? Então que tal se esforçar para fazer um dia melhor ao invés de viver a tristeza?

Crédito da imagem: Designed by Freepik