Beauty Fair - lançamentos

Springers, como vocês sabem, eu fiz uma cirurgia, por isso, não consegui ir a Beauty Fair conferir as novidades deste ano. Queria muito ter ido para mostrar tudo no Stories e para comprar os produtos para fazer um vídeo depois que testasse os produtos, mas, infelizmente, não pude.

Isso não quer dizer que eu não fiquei ligada no que tinha de mais legal na feira. Fiquei só de olho no Instagram e já tenho meus produtos queridinhos para testar. Como não sei se vocês estão acompanhando resolvi dividir por aqui. Prometo que assim que conseguir comprar e testar cada um eu faço um vídeo contando, tá?

Magia de unicórnio – Koloss
SEMPRE que vejo vídeos das gringas fico pirando com o sérum que elas usam antes da maquiagem e, finalmente, uma marca brasileira apostou em um. Este da Koloss é um sérum embelezador, que promete pele mais jovem e saudável. O que achei mais legal é que ele é indicado para todos os tipos de pele, porque é livre de óleos.

Nosso desejo em gotas…Magia de Unicórnio

Uma publicação compartilhada por Koloss Cosmeticos (@kolossmakeup) em

Demaquilante Tira Tudo – Dailus Color
Todo mundo está falando desta linha de demaquilantes da Dailus, porque ela tem de tudo! Tem toalhinhas, demaquilante bifásico, espuma de limpeza… Além de prometer limpar a pele sem precisar fazer força e esfregar, os produtos também têm uma embalagem bem fofinha!

Quem também está apaixonada pela linha Demaquilantes Tira Tudo? Qual você quer testar primeiro? #dailustiratudo

Uma publicação compartilhada por dailuscolor (@dailuscolor) em

Base fluida – Vult
A Vult sempre tem os melhores lançamentos. Desta vez, a marca apostou em uma base com aplicador em conta gotas, que promete cobertura leve, toque aveludado e acabamento mate. Queria muito uma base assim pro dia a dia, com um acabamento mais natural, então é bem provável que seja o primeiro produto que eu teste.

Delineador Double Effect – Vult
Além da base, também gostei bastante deste delineador, que tem uma pontinha diferente para ser usada de duas formas, de um lado você consegue um traço fino e, do outro, um traço mais grosso. Sem contar que a marca diz que ela é superpigmentada. Eu que amo delineador não vejo a hora de usar!

Paleta de contorno – Maybelline
A paleta Master Contour da Maybelline, além de ter cores lindas, também vem com o passo a passo escrito pra você não errar o contorno nunca mais. Sem contar que os tons são lindos!

E aí, gostaram das novidades? Essas são as minhas favoritas, mas tem muito mais produtos inacrês! Prometo que assim que testar volto aqui pra contar tudinho para vocês, tá? Ah! E se você testar algum, comenta me contando o que achou, se vale a pena comprar, etc.