1D

Você é directioner assumida? Então diz aí: você já parou para pensar em como agiria caso ficasse cara a cara com algum dos boys ou a banda inteira? Uma coisa é fato: seria um momento pra lá de emocionante e você teria de se lembrar de tudo, foto, abraço, beijo, fingir que está ok… Afinal, essas coisas só acontecem uma vez na vida, né?

Para homenagear cada springer/directioner, o ST separou as cinco possíveis reações – em GIF – que uma fã teria ao esbarrar com a banda por aí. Será que você se identifica com alguma (admito que eu me identifico com várias! Rs)?

 

1) Curtindo o show numa boa, até que “OMG, eles estão chegando perto de mim! Calma, segura a emoç…AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH, Harry!”.

 

faultscreech

 

2) Você vê algum dos meninos de longe e resolve se aproximar para tirar uma foto e dar uma paqueradinha. Até que tenta segurar a emoção, mas é só ele chegar mais perto e você desaba a chorar. Quem nunca?

 

kristen-wiig-crying

 

3) Se essa já é a sua reação por ver um clipe novo ou os meninos pela TV, imagina quando ver pessoalmente? “Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam, seus lindos, casem comigo!”.

 

WMopuhN5Pz

 

4) Você sempre sonhou com esse momento, acha que vai bater um papo, tirar foto, abraçar, cantar uma música… Mas a única coisa que acontece é perder o ar e ficar igual essa garotinha que encontrou Harry Styles!

 

 

5) A sua reação nos bastidores do show, quando um dos meninos passa e você tenta falar algo para conseguir uma foto. #fail

tumblr_llxa9vXuxf1qf7y0do1_500

 

E aí, conta pra gente: com qual dessas reações você se identificou? Eu assumo que faria igual a menininha que encontrou com o Harry #morri. Apesar do post ser engraçado, o momento de conhecer o seu ídolo é de tanta emoção que merece ser levado a sério. Vamos combinar que a reação é um mero detalhe, afinal, não tem nada mais incrível como ter essa oportunidade, né? #QueroConhecerA1D