Ela é a razão de todo mundo estar dançando em frente ao espelho e cantando no chuveiro. Pois é, desde que o single Shower estourou, Becky G tem mostrado que não está para brincadeira e veio para arrasar! Mas a carreira da girl não começou agora, não. Seu currículo tem grandes feitos.

Rebecca Marie Gomez é filha de pais mexicanos e tem 17 aninhos – qualquer semelhança com Selena Gomez é mera coincidência. Ela começou fazendo covers em seu canal no YouTube e, em 2011, passou a ser conhecida. Seus vídeos rodaram tanto na internet que foram vistos por Dr. Luke, que a chamou para fazer parte do seu casting. Desde então, Becky fez parcerias com artistas como Cody Simpson, Cher Lloyd, Will.i.am, etc. A girl também chegou a fazer uma música com Austin Mahone, Magik 2.0, e, logo depois, foi convidada pelo boy para abrir alguns shows de sua turnê. Os dois ficaram tão próximos que os boatos de que estavam tendo um rolinho logo começaram a aparecer. Eles sempre negaram, mas têm muitos fãs que shippam o casal!

Quer saber mais motivos pelos quais vale a pena entrar para o fandom? Siga em frente!

 

Becky faz rimas como ninguém e é uma rapper talentosíssima.

tumblr_mn1mx8dTJN1rxdcf0o1_500

 

Ela tem um estilo único e é cheia de atitude! #swag

tumblr_mbk0rm30oG1qzvbvto1_500

 

A girl também dança como ninguém. Se liga no gingado!

tumblr_n810ogvxtr1twb7gro1_400

 

B. não tem problemas com a sua aparência e se aceita como é. Ela tem os dentinhos da frente bem separados, mas sabe que isso é o seu charme.

giphy

 

Seu sucesso é tanto que Becky foi convidada por Demi Lovato para abrir alguns shows da Demi World Tour. #beijohaters

tumblr_n5bk3rVVT31rh6xiro1_500

 

Também ficou fã da girl depois dessa? Então corre dar um follow no Instagram e Twitter. Ah! Não se esqueça de contar aqui embaixo o que você mais curte na cantora!