tudo por um popstar

A autora Thalita Rebouças não está para brincadeira. Depois de lançar vários livros sucesso no Brasil, chegou a hora de adaptá-los para o cinema. O primeiro é Fala Sério, Mãe!, protagonizado pela fofa da Larissa Manoela, e que chega aos cinemas dia 28 de dezembro deste ano. Já o segundo livro que vai ganhar filme é Tudo Por Um Pop Star, que já está sendo rodado e tem previsão de lançamento para o ano que vem.

E eu quis falar deste filme, porque já assisti a peça no teatro e pirei! É uma história gostosa e impossível não acabar se identificando em algumas cenas – ou em quase todas!

Como estou vendo as atrizes postarem Stories sem parar sobre o filme, aqui estou eu para falar um pouquinho sobre o porquê você precisa ficar ligada em tudo sobre a gravação e acompanhar o lançamento.

1) Tudo Por Um Pop Star conta a história de três amigas de Resende, no Rio de Janeiro, que piram ao descobrir que a sua banda favorita, Slavabody, fará um show na capital e começam uma grande aventura para convencer os seus pais as deixarem viajar para conseguir assistir ao show e também conseguir chegar pertinho dos ídolos.

2) A protagonista do filme, Gabi, será interpretada pela Maisa #chamanoprobleminhabb. No longa, os fãs vão poder vê-la cantando e até dançando.

cara de quem faria tudo por um popstar 👯❤️

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

3) Suas companheiras de aventura serão Klara Castanho, que viverá a Manu, e Mel Maia, que interpretará a Ritinha. Juntas elas formarão o fandom mais fanático #ever!

4) A personagem da atriz Giovanna Lancellotti (admito que não lembro se era irmã mais velha ou prima) será a responsável por fazer a viagem das personagens até a capital e já mostrou até algumas cenas no Stories em que aparece em um show sertanejo real. OMG, o que vem por aí?

Minhas maluquetes! ❤️🌹 @maisa @klarafgcastanho @melissamelmaia #TudoPorUmPopstar #CinemaNacional 🎥

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

5) Vão rolar participações mais que especiais no filme, como a de João Gui – que pelo visto será um integrante da Slavabody, e até do Felipe Neto #OMG.

Esse moleque é TOPSTER! Bastidores do filme “Tudo por um Popstar”

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

Por enquanto, é só isso que dá para saber sobre o filme, mas é o suficiente pra nos deixar superansiosas para conferi-lo nas telonas, né?