Gossip-girl

Se você é antenada e vive ligada em tudo o que rola na internet, com certeza viu que tinha uma galera comentando sobre um possível retorno da série Gossip Girl. É claro que os fãs ficaram malucos e subiram a tag #GossipGirlDay para mostrar para a emissora americana CW o seu desejo. Perguntados pela emissora de TV E! sobre a possibilidade de uma continuação, os criadores da série, Josh Scwartz e Stephanie Savave, deixaram uma possibilidade no ar, dizendo que talvez poderia rolar. Os criadores ainda brincaram dizendo que adorariam ver a relação das protagonistas Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively) hoje em dia, com as redes sociais que bombam atualmente. Blake Lively também já declarou que seria superdivertido voltar a gravar. Hmmm… Será que vem coisa boa por aí? É claro que eu, como fã da série, pirei com a notícia, né?

Apesar de fazer apenas quatro anos desde o último episódio, a galera do Upper East Side faz uma falta imensa! Sei que a série não é tão antiga (ela começou em 2007), mas imagino que muitas de vocês nunca assistiram – ou talvez nunca ouviram falar dela! Pensando nisso, resolvi reunir algumas razões pelas quais eu tenho certeza absoluta que vocês iam amar que a série voltasse. Vem ver!

 

1) A amizade entre Blair e Serena

A relação das duas, apesar de muito conturbada, também é megafofa. Blair e Serena são BFFs reais e isso fica ainda mais inacrê por elas serem riquíssimas e poderem ir curar as mágoas passando uma temporada fazendo compras em Paris.

 

2) Os boys são muito magia

Como não se apaixonar pelos personagens Dan Humphrey (Penn Badgley), Nath Archibald (Chace Crawfard) e Chuck Bass (Ed Westwick)? Cada um tem uma personalidade e um jeitinho fofo de ser, além de serem lindos. Não importa qual é o seu team, todos valem a pena. Só tem boy magia nesta série, minha gente! E olha que nem estamos falando dos atores secundários, viu?

 

3) Looks maravilhosos

Como são representantes do Upper East Side, Serena e Blair são riquíssimas e têm uma preocupação surreal com a moda. Os figurinos de Serena são mais sexy e inspirados em Kate Moss, já os de Blair fazem a linha clássica, imitando as divas do cinema. Juro, durante todas as temporadas eu quis quase tudo o que as duas usaram. É um look mais lindo do que o outro!

 

4) Romances envolventes

As histórias de amor entre Dan e Serena, Chuck e Blair, Blair e Dan, Serena e Nath deixam a gente maluquinha. É tanta gente linda e mara se apaixonando que você fica até na dúvida para qual casal torcer. Dependendo do episódio você chora com eles, suspira, ri, fica apreensiva…

 

5) Lições para a vida

Em vários episódios os personagens soltam frases de efeito incríveis para você levar para a vida. Os campeões são Blair e Chuck, que sempre têm uma resposta na ponta da língua. “Destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam”, disse Blair Waldorf. Quem aí acha que a girl sabe das coisas?

 

Convenci você a assistir Gossip Girl? Se você se interessou, corre que no Netflix tem todas as temporadas. Eu consegui assistir tudo em menos de seis meses de tanto que amo a série. Tenho certeza de que se você gostar, assiste rapidinho também.