Sabe aquele dia em que você resolveu sair de última hora, se arrumou correndo, mas quando parou para avaliar o look estava tudo errado? A meia rasgou, o sapato estava apertado, o rímel endureceu, você foi colocar o colar e ele embolou todo… O problema é que nessas situações, você sempre tem pouquíssimo tempo, certo? Para ajudá-la, o ST ensina cinco truques (rápidos!) que prometem salvá-la nos momentos mais tensos. Se liga!

 

1) Deu aquela olhada para a unha e viu que a pontinha da francesinha ou inglesinha estava toda detonada? Pegue uma fita de borracha para ajudá-la a dar um up no esmalte!

enhanced-buzz-2497-1377102388-16

 

2) Foi colocar uma calça, mas viu que a barra estava amassada? Calma, não precisa ir pegar o ferro e esperar esquentar para passá-la. Aproveite que a chapinha está ligada e dê uma passadinha com ela mesmo. Mas tome cuidado, ok? Teste em um pedacinho antes para ver se o tecido não é muito frágil.

Chapinha

 

3) Você foi passar o rímel e percebeu que ele estava duro? Nada de entrar em pânico, porque isso tem solução. Coloque o rímel fechado em uma caneca com água fervente e espere cinco minutos. Você vai ver como ele vai estar bem melhor do que era antes e não vai ficar todo empelotado.

enhanced-20329-1402162202-16

 

4) O único sapato que combina com o seu look é aquele que está um pouquinho apertado? Então calce um par de meias grossas e, logo em seguida, coloque o sapato. Ainda vestindo o sapato, passe o secador nos lugares em que ele aperta, e continue o usando enquanto o pé esfria. Quando estiver frio, tente tirar as meias e calçar o sapato novamente. Provavelmente ele terá laceado. Caso ainda não esteja confortável, repita o truque.

sapatos

 

5) Guarde os seus colares com o cordão dentro de um canudo, assim eles não embolam e, quando você precisar do acessório para sair, não vai perder taaanto tempo.

colar

 

Não se esqueça de comentar aqui embaixo dizendo se curtiu, se colocou em prática algum dos truques acima, e contando a sua história. Quem sabe não ensinamos alguns truques baseado em você?