taci

Se tem algo que cresceu ainda mais de um ano pra cá é o sucesso das youtubers. Você liga a TV e lá estão elas. Passa na banca para comprar uma revista e elas estão na capa. Vai dar um passeio inocente no shopping e mal consegue entrar, porque elas estão fazendo algum evento bombado. Não tem como negar, essa galera se tornou um grande fenômeno. Mas o mais legal é que para chegar onde estão, as meninas que falo aqui embaixo ralaram, venceram medos e tiveram de dar a cara a tapa. Acredite, a história dessas girls é ainda mais inspiradora do que os temas que elas citam nos vídeos. Quer ver só? Reuni as minhas cinco preferidas para inspirar vocês também e mostrar que a onda de poder feminino está apenas começando…

 

Taciele Alcolea
Não sei você, mas eu quando vejo o sucesso dela fico feliz junto e com vontade de comemorar. Acompanho a Taci há um tempo e é muito bacana ver tudo o que ela tem conquistado! E a loirinha foi megacorajosa para chegar lá. Imagina que doido largar um emprego fixo para se arriscar nesse mundo que até então ela desconhecia? E sair pela faculdade toda vestida de rosa e com uma câmera na mão sem medo de ser julgada? Medo a Taci até tinha, mas isso não a impediu de fazer nada, não é à toa que ela chegou onde chegou. É ou não é uma grande inspiração?

 

Rayza Nicácio
Admito que acompanho bem pouco a Rayza, mas acho a história dela mara! Ela tinha o costume de alisar os cachos, mas por conta de uma viagem, resolveu mandar um “beijo, não me liga” para a chapinha. O resultado? Todo mundo querendo um cabelo igual ao dela. Para ajudar mais meninas a aceitarem a sua real beleza, ela fez o canal e, hoje, ajuda milhares de garotas a se sentirem bem e confiantes da maneira que são. Como não se inspirar em uma garota assim?

 

Kéfera Buchmann
Ela era a menina estranha da sala que, de cinco anos pra cá, se tornou uma das maiores youtubers do Brasil. Parece que o jogo virou, não é mesmo? A Ké usou o canal como uma ferramenta para divulgar o seu trabalho de atriz e superar o bullying que sofria, e o negócio deu tão certo que hoje ela está aí, linda, confiante e arrasando na carreira de atriz. E sabe o que é melhor? Ela não conquistou isso se vingando de ninguém. Muito pelo contrário, foi com muito bom humor e talento!

 

Ingrid Nilsen
Conheci a girl através da minha informante número um em novidades da internet: minha amiga Carol Salomão, mais conhecida como Salô <3. Estava procurando garotas inspiradoras e ela me apresentou esta gringa que já tinha um canal bombado sobre moda e beleza, mas o que deixou todo mundo xó mesmo foi quando ela tomou coragem para, em um vídeo intitulado “Algo que quero que você saiba”, se assumir gay. É lindo ver a coragem que ela teve para abrir o coração para milhares de pessoas. Alguém tem dúvidas de que ela ajudou outras meninas que estavam na mesma? #not

 

Jordan Bone

Outra gringa que deu o que falar, só que por assumir a sua condição física, foi a Jordan. A girl, conhecidíssima na gringa pelos seus tutoriais de maquiagem – até a Kylie Jenner acompanha o canal dela! -, resolveu responder uma constante pergunta de seus seguidores “o que havia acontecido com as mãos dela?”, já que sempre segurava as coisas com as duas. Jordan deixou os seguidores emocionados ao contar que ficou paraplégica há dez anos devido a um acidente, e que lutou muito para dar a volta por cima e conseguir criar o canal. Viu? E você criando barreiras para os seus sonhos… Fica a dica!

 

Bora se inspirar nessas lindas e correr atrás daquilo que deseja? Feliz dia das mulheres, mores! Que todas vocês continuem brilhando muito – e espalhando o ST por aí, é claro! <3