Springers eu tenho certeza que não é da época de vocês, mas também sei que muitas de vocês já assistiram a este clássico que é As Patricinhas de Beverly Hills. Além de amar o filme num grau (tipo, sei TODAS as falas rs), eu também pirava nos looks e ficava imaginando quando ia chegar o dia em que sairia como as personagens e ninguém me julgaria. E, gente, esse dia chegou!

Vendo as tendências para o outono/ inverno percebi que As Patricinhas de Beverly Hills nunca estiveram tão em alta quanto agora. Quer ver só? Não só provo com as tendências, como também ainda mostro famosas que já estão usando. Se liga!

Alfaiataria
Quer maior marca registrada das Patricinhas do que as peças em alfaiataria? E elas voltaram com tudo! Seja no look todo em uma pegada mais séria ou até mesmo misturando com uma t-shirt divertida, pode apostar sem medo! Olha que lindas essas combinações da Camila Coutinho e da Maju Trindade. Uma fazendo a linha mais arrumadinha e a outra despojada.

Boinas
Gente, quando eu tinha uns 12 anos as boinas voltaram com tudo e eu tinha várias, fiquei arrasada porque me desfiz delas. Apesar de achar muito fashion pra mim, elas dão um toque lindo, estiloso e parisiense ao look. A Manu Gavassi usa e abusa das coloridinhas no look do dia. Mais Cher, impossível!

Xadrez amarelo
Eu não sou a maior fã de amarelo, mas este conjuntinho xadrez da Cher sempre foi o meu sonho de princesa. E o melhor é que descobri que está vendendo na Amaro. Olha que coisa mais linda esse conjuntinho da Maju Trindade. Podem aguardar que ainda vou aparecer por aí superpatricinha haha…

E aí, springers. Gostaram do post? Como não sei se todas vocês têm essas referências, acho legal trazer posts assim pra mostrar como a moda é imprevisível e pode voltar a qualquer momento. Pra ter noção, este filme é de 1995 e em pleno 2018 as tendências estão mais em alta do que nunca!

Ah! E pra quem não assistiu, fica a dica, o filme é bem legal (e um pouco vintage), eu juro! Haha…