as_telefonistas

O primeiro dia de um novo mês é demais, porque é dia de comemorar as estreias que chegam ao Netflix #soudessas. E dezembro está muito especial! Número um: porque está cheio de novas temporadas de séries. Número dois: porque está aberta a temporada de filmes fofos e natalinos.

Pra ajudá-la a se programar e, entre um amigo secreto e um programa de Natal, conseguir assistir tudo. Reuni seis estreias imperdíveis na plataforma. Só vem!

O Natal dos Coopers
Estreia:
3/12
Os Coopers só se reúnem uma vez ao ano e é no Natal, mas fazer com que todos estejam unidos e felizes em casa não é tarefa das mais fáceis, já que tudo acontece pra dificultar. Você vai dar boas risadas com este filme e se apaixonar por esta família!

Trolls
Estreia:
6/12
Neste filme, os Trolls Poppy e Tronco, que não são os melhores amigos do mundo, vão ter de se unir para salvar os outros após serem aprisionados por uma força do mal. A trilha sonora deste filme é mara!

A Aventura Congelante do Olaf
Estreia:
8/12
Como tia, eu já assisti Frozen mil vezes, então adoro o filme e não podia compartilhar esta novidade. Para ajudar Anna e Elsa a terem a sua tradição de Natal, Olaf viaja batendo de porta em porta tentando criar a própria tradição. É uma fofura este filme, gente! Vale a pena assistir!

Fuller House – Terceira temporada
Esteia:
22/12
No trailer da terceira temporada já dá pra ver que vão rolar altos acontecimentos para marcar o 30º aniversário da série, como o casamento do Steve, que deixa D.J um pouco abalada.

Pretty Little Liars – Sétima temporada
Estreia:
22/12
As fãs de PLL que estão matando a saudade da série em uma longa maratona, podem comemorar, porque finalmente chegará ao Netflix a sétima (e última) temporada da série #OMG.

As Telefonistas – Segunda temporada
Estreia:
25/12
Acho que NUNCA esperei tanto por uma segunda temporada como a de Las Chicas Del Cable, mais conhecida como As Telefonistas. No trailer desta temporada, as amigas aparecem em uma cena bem sinistra, jogando um corpo coberto de cima de uma ponte (não consegui identificar tão bem, mas acho que é ponte). O que será que elas fizeram? Para quem não conferiu a primeira temporada, tenho um vídeo contando porque esta série é MUITO girl power e você precisa assistir. Clique aqui pra ver!

E aí, qual dessas novidades você está mais ansiosa para assistir? Admito que para As Telefonistas estou contando os dias! Será meu programa de Natal haha…