ET
Calma, você não delirou ao ler este título, este post existe! É que com esta nova fase do site, resolvi testar estilos de textos diferentes, principalmente, coisas que curto ver em outro lugares, portanto, prepare-se para ver muuuitas listas engraçadinhas (isso se você gostar, claro!). A primeira é com o objetivo de produzir um pouco de entretenimento e fazê-la rir, pelo menos, uma vezinha.

Acompanho uma página no Facebook há alguns meses e, sério, não consigo não morrer de rir com cada post deles – e nem marcar “as amiga tudo”. A página é a do ET Sincero e me identifico com quase tudo que eles postam – e tenho certeza que você vai curtir também. Para provar, selecionei momentos em que o etzinho mais famoso da internet nos representou como ninguém. Dá só uma olhada!

 

Quem nunca parou pra pensar na vida e se tocou que mesmo sendo bonzinho só se dava mal? O ET já!
et_chateado

 

Vontade de chamar o crush no Whats todo mundo tem, mas e o medo de ficar no vácuo? #tenso
et_sincero_whats

 

A pose é de durona, mas quando bate a bad as amigas mal sabem as cenas de filmes que a gente faz chorando…
et_revoltado

 

Esta é a que mais me identifico. Quem nunca ficou de mimimi “ai, isso é de criança”, “já passei desta fase”, mas na primeira oportunidade… “Quantos anos tenho mesmo?”.
et_adulto

 

Precisa dizer alguma coisa? Este é o maior dilema dos estudantes! Quem sempre?
et_estudo

 

Pior sensação #ever: acordar e não voltar pro sonho bom!

et_esperança

 

Agora fala aí: se identificou ou não? Brincadeiras à parte, se você ainda não segue a página, a minha dica é seguir (clique aqui). Sabe aquele momento do dia que você só precisa espairecer? O ET ajuda – palavra de quem não passa um dia sem ver os posts dele.