IMG_3645

Olá, springers. Como estão?

Hoje eu estou aqui para um post especial contando a minha saga de mais de 13h com a minha irmã mais nova para ajudá-la conhecer o youtuber Christian Figueiredo, do canal Eu Fico Loko, e autor de dois livros com o mesmo nome.

No último sábado (19), rolou o lançamento e tarde de autógrafos do Eu Fico Loko 2, lançado pela editora Novo Conceito, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. E, sério, foi uma looouucura! O cara está viajando em uma turnê por 30 cidades do Brasil para a divulgação do novo livro e está bombando por onde passa. Para vocês terem uma noção, ele foi uma das principais atrações da Bienal do Livro deste ano, e o livro dele ficou entre os mais vendidos durante um bom tempo. Apesar de eu estar meio por fora disso tudo, topei ir com a minha irmã ao evento e fiquei de queixo caído com o poder que ele tem.

Primeiro, chegamos às 6h45 e a fila já estava na esquina, e logo já estava dobrando as duas próximas esquinas. Nós sabíamos que seriam distribuídas 400 senhas, às 9h da manhã, por isso minha irmã me avisou que teríamos de ir muito cedo para conseguir. Dito e feito, a fofa estava completamente certa! Às 6h45 ela já era o número 255, isso sem contar os acompanhantes. Uma mãe passou enumerando os fãs, já que a organização do evento deixou todo mundo na mão. Às 9h, a distribuição de senhas começou… Opa! Senhas, não… Pulseiras! Ou seja, teríamos de continuar na fila para garantir nosso lugar. E a partir daí, galera, a espera foi looonga, olhem só:

 

IMG_3546

 

A galera se distraía como podia, a maioria lendo o livro do Chris.

 

IMG_3547

 

Nos revezamos para almoçar, para fazer xixi e conversamos muito, mas muito mesmo. Foram muitas amizades e risadas.

Perto das 15h, a galera começou a ficar agitada… Chegou o pessoal do Pânico na TV, do CQC, e nada do Christian chegar.  Ainda assim, a galera não desanimava… Eram quase 16h quando um carro branco embicou no meio da fila e um grande alvoroço começou. Eu sou meio lesadinha e demorei para filmar e, quando filmei, filmei bem mal, mas consegui pegar um pouco para vocês entenderem. Era o carro do Christian! Perguntem se ele conseguiu descer do carro? Óbvio que não! Veja o vídeo lá No Criado-Mudo, o meu blog, onde também fiz um post falando do evento.

A partir daí, ainda demorou um bocado para os autógrafos começarem… Apesar de não imaginarmos, a espera ainda seria grande… Chegamos à porta da livraria e ainda faltavam 2h para chegarmos nele, mas fomos nos aproximando…

 

IMG_3557

 

A gritaria e a cantoria não paravam. A galera não parava de cantar o sucesso da cantora Ludmilla, Hoje, além disso, Eu Fico Loko era uma frase básica ali. Era só o Christian olhar para a galera e dar um tchauzinho ou mandar beijo que a gritaria invadia os ouvidos de todos e a euforia tomava conta do lugar.

Quando chegou a vez da minha irmã, eu entendi porque tinha sido tão demorado para chegarmos ali. O Christian é muito, mas muito atencioso com os seus fãs, e os abraça, os beija, tenta conversar um pouquinho e faz com que todos eles se sintam únicos e especiais. Ele é um fofo! Olhem a foto dos dois abaixo (a foto ficou ruim porque eu estava filmando, mas a livraria vai disponibilizar uma foto oficial do evento).

 

IMG_3645

 

Ela ficou superemocionada e amou. Cada minuto de espera valeu a pena por causa da atenção que o Christian deu à ela.

Só queria deixar registrado que o evento foi muitooo desorganizado e que eu falei um pouquinho melhor sobre isso No Criado-Mudo!

Valeu, Springers!

Até a próxima.

Dai Bugatti.