Springers, não sei se todas vocês sabem, mas se tem alguém que eu admiro e sou fã real é a Sandy, então quando recebi o convite para a coletiva do novo projeto dela, o Nós Voz Eles, eu pirei e dei um jeitinho de comparecer. Aliás, Universal Music, muito obrigada pelo convite!

Quem apresentou a coletiva foi o Hugo Gloss, e antes de a Sandy explicar melhor o projeto, ela cantou duas músicas, Areia, que ela canta em parceria com o marido Lucas Lima, e No Escuro, parceria com a Maria Gadu. As duas músicas são incríveis e totalmente diferentes!

E, além de Maria Gadu e Lucas, o projeto conta com mais seis parceiros, são eles: Mateus Asato, Anavitória, Thiaguinho, Banda Melim, Iza e Xororó. A ideia da Sandy é fazer algo totalmente inovador, por isso mesmo a cada lançamento ela também soltará um webdocumentário com o making off e os bastidores da produção com cada convidado. A cada 15 dias, todas as terças, às 19h, Sandy divulgará o vídeo em seu canal no YouTube e, na sexta seguinte, a música e o clipe, ou seja, teremos conteúdo novo até novembro #todoscomemoram.

Durante a coletiva eu anotei algumas curiosidades que achei interessante sobre o projeto para compartilhar com vocês, e uma das principais é que a música Areia começou a ser composta pela Ana Caetano, do duo Anavitória, e o seu namorado, o Mike, do OutroEu. Falando ainda no duo Anavitória, Sandy revelou que elas fizeram questão de compor a música que elas cantam juntas (que ainda não foi divulgada), mas que a agenda do duo fez com que tudo fosse muito corrido. Agenda que também atrapalhou a parceria com a Iza, que foi gravada só na semana passada #OMG, mas, que segundo a Sandy, está incrível – e eu não duvido, afinal, duas divas, né mores?

E se você está se perguntando o porquê de a Sandy ter escolhido cada convidado, a resposta é simples: o seu critério foi puramente musical. Ela escolheu pessoas com as quais se identifica, acha talentosas e admira.

Quanto ao modo de divulgação, para quem não sabe é a primeira vez que Sandy envolve o YouTube em um lançamento, e ela comentou sobre isso, dizendo que nunca havia conseguido incluir essa divulgação nas redes sociais dentro da sua realidade e, desta vez, deu certo, ela conseguiu trazer os fãs para os bastidores da produção e para mais próximo dela.

Fiquei curiosa se o projeto vai virar CD ou DVD, mas, infelizmente, ainda não. A cantora disse que, por enquanto, não está nos planos, mas eu já estou na torcida. Enquanto isso, vamos poder acompanhar os lançamentos no canal do YouTube da Sandy e também nas plataformas de streaming musical.