Jeh e mel

Eba, mais um e-mail de springers = Aline muito feliz #risos. A Jhessyka Aída, de 12 anos, é uma leitora muito fiel do site e uma querida, sempre me manda coisas bonitinhas. Tanto que o e-mail dela foi caprichado, a girl contou como conheceu suas três divas: Sophia Abrahão, a atriz Larissa Bougleux, e a Mel Fronckowiak. Como a Soph já tinha saído, optei por escolher a Mel, mas quem sabe em breve não posto alguma das outras fotos? Quer saber como ela conseguiu ficar pertinho a ex-Rebelde? Siga em frente!

 

Jeh e mel

 

“Conheci a Mel no dia 24 de agosto de 2013, no lançamento do seu livro, o Inclassificável.  Foram duas horas de fila, gritaria e muita confusão! Pois é, empurra, empurra e tudo mais, mas, no final, deu tudo certo. Consegui até gravar um vídeo, de longe, mas gravei! Nesse dia eu tinha feito a unha com fotos da Mel e ela gostou bastante, a equipe tirou até foto. Só que eu estava tão, mas tão nervosa que acabei esquecendo a carta que levei pra ela. Sorte que o segurança era fofo e me deixou entregar para ela. O melhor de tudo é que eu estava com a minha companheira de aventuras, a minha prima, e foi demais passar por essa aventura ao lado dela!”

Curtiu e quer que todo mundo saiba da sua história também? Envie a sua foto e relato para [email protected] . Mas, corre, porque estamos supercuriosas!