IMG_2347 (1)

Quem vê a foto da Jéssica Moraes dando um beijinho no ombro para as inimigas ao lado de ninguém menos que Demi Lovato, mal consegue imaginar o que a girl teve de passar para chegar perto da sua diva. Está aí mais uma prova de que se você acredita em seu sonho e corre atrás, consegue, sim, realizá-lo! Assim como a Cecília, a Jé contou a história de como conseguiu chegar pertinho da cantora. Leia e use de inspiração para todas aquelas metas “impossíveis” que você fez para 2015. #ficadica

 

IMG_2347 (1)

 

“Se eu disser que foi fácil conhecer a Demi, estaria mentindo! Acompanho a carreira dela desde 2009, pra falar a verdade, comecei a gostar das músicas e, um mês depois, me vi gritando que nem louca no Morumbi enquanto ela cantava Don’t Forget [risos]. Fui a todos os shows dela em São Paulo, mas nunca tive a oportunidade de pagar o tão sonhado meet&greet. Ao invés disso, eu dormia com chuva e tudo na porta de hotel, seguia o carro dela, ia para o aeroporto, me escondia dentro do hotel… Até que ela voltou em 2014, fiz de tudo para comprar o meet e consegui.

O tão sonhado dia chegou e, se eu disser que foi perfeito, estarei mentindo novamente! Fiquei muito nervosa antes de chegar minha vez, e quando chegou, o segurança gritou na minha cara pra eu ir rápido. Então, eu corri até a Demi e ela se assustou (normal dela #risos), pedi desculpas e tentei ensiná-la a pose que eu queria, a do beijinho no ombro. Na hora ela olhou para o fotógrafo com cara de ‘o que?’,  e eu só conseguia olhar para o rosto dela, tão pequeninha e ao mesmo tempo a pessoa que, naquele momento, significava meu mundo. Logo após a foto, o segurança gritou novamente para eu sair e eu sai segurando a mão dela e agradecendo por salvar a minha vida todos os dias… Só que eu enrosquei o pé nos fios da câmera, tropecei e ela deu aquela risada de Demi e disse ‘cuidado’ [risos].

Fui assistir ao show e na saída estava triste, porque achei que não tinha dado certo a pose e que eu tinha perdido a minha única oportunidade. Liguei meu celular e uma mãe de uma amiga tinha me marcado em uma foto com a Demi Lovato no Instagram de um blogueiro e já tinha mais de 10.000 curtidas. Sério, não fazia nem quatro horas que tínhamos tirado ela! Foi uma mistura de sentimentos que quando lembro sinto aquele frio na barriga. Foi um dia inesquecível Eu a amo tanto!”

 

Curtiu e quer que todo mundo saiba da sua história também? Envie a sua foto e relato para[email protected]. Mas corre porque estamos supercuriosas!