capture-20140601-181506

Vocês não sabem como fico feliz de vê-las participando ativamente do site. Quando recebo um e-mail de uma springer quero soltar fogos #risos. A Vitória Azevedo, de 12 anos, de São Paulo, me mandou o e-mail dela há alguns meses, mas na correria acabei não conseguindo postar aqui antes, porque estava organizando o site, enfim, fazendo de tudo para que o ST melhorasse a cada dia. Mas, como dizem, antes tarde do que nunca, né? Aqui ela conta como conheceu a sua musa, a atriz Sophia Abrahão. Ai, que invejinha boa, Vi! <3

 

capture-20140601-181506

 

“Conheci o Spring Teen através da Carolina Munhóz e resolvi participar da seção ‘Eu e o meu ídolo’ contando como conheci a Sophia Abrahão, que é a minha maior inspiração.

Sou tirulipa há três anos e o meu maior sonho sempre foi conhecê-la. Quando ela anunciou que faria um pocket show com meet&greet em São Paulo implorei para a minha mãe comprar o ingresso. Consegui convencê-la! No dia, fiquei horas na fila e, quando começaram a mandar as fãs entrarem, quase tive um ataque cardíaco. Primeiro rolou o pocket show e foi lindo! Quando a Sophia entrou, não conseguia acreditar que estava ali. Confesso que até chorei um pouquinho (leia-se: MUITO!). Na hora do M&G entrávamos em grupos de oito pessoas. Quando chegou a vez do meu grupo, comecei a tremer! Assim que o segurança nos autorizou a entrar na sala onde ela estava eu quase cai no chão, durinha. Eu era a segunda e, quando entramos, a Soph acenou pra gente, muito fofa. Na minha vez, ela abriu os braços, sorriu e me abraçou bem forte. Foi o melhor abraço do mundo! Eu disse: ”Te amo, Sophia!”, e ela riu e disse que também me amava. Nessa hora comecei a chorar, foi inevitável. Logo depois, ela perguntou o meu nome para me dar um autógrafo e ainda disse: “Vitória? Que nome lindo!”. Ela também perguntou o que achei do show e eu só conseguia dizer o quanto ela era perfeita e como a amava. Aí tiramos a foto e, quando fui levantar da cadeira para ir embora, ela me puxou e pediu para eu dar um beijo de tchau. Nessa, ela respondeu que ainda nos veríamos de novo. Foi demais!

Depois disso, meu tempo com a Soph acabou, mas foi perfeito! Nunca vou me esquecer desse dia, foi o melhor da minha vida! Tenho certeza que a Sophia vai cumprir a promessa. Ainda vou ver a minha tirurainha muitas vezes!”

Curtiu e quer que todo mundo saiba da sua história também? Envie a sua foto e relato para [email protected]. Mas corre porque estamos supercuriosas!