Faz uma semana que toda vez que entro no Facebook ou Instagram e sempre tem alguém compartilhando algo sobre o boy que fez o Peter Kavinsky, em Para Todos Os Garotos Que Já Amei. O fato é que ele conquistou geral e eu, como boa jornalista, admito que ainda não o conhecia e resolvi pesquisar mais sobre o gato.

Como eu tenho certeza que muitas de vocês estão curiosas para saber mais sobre o crush do momento, se liga nas infos sobre ele.

O nome do boy na real é Noah Centineo. Ele nasceu em Miami, na Flórida, tem 22 anos, e é taurino. E apesar de eu ter conhecido ele neste filme, o gato já tem um belo currículo em Hollywood. Pra ter noção, ele já fez algumas participações em séries, como Austin & Ally, No Ritmo e Jessie, do Disney Channel. Mas o gato começou a bombar como ator mesmo depois de fazer o Jesus, na série The Fosters (que, aliás, dá pra assistir no Netflix). E, pasmem, ele também é o boy magia do clipe de Havana, da Camila Cabello (juro, por essa eu não esperava, até dei um print pra vocês verem haha).

Outra coisa que fiquei sabendo: acredita que os produtores de Para Todos os Garotos Que Já Amei tinham dúvida se ele seria o Peter ideal? Noah quase ficou com o papel de Josh (alguém consegue imaginar isso?). O que o fez ganhar o papel de Peter foi a química com a girl que faz o papel de Lara, a Lana Condor. E aí, pronto, ninguém teve mais dúvidas. Ainda bem, né?

Esta química no filme foi tão boa que depois disso a carreira de Noah deslanchou. Além de fazer parte do elenco do filme do Netflix, Sierra Burgess é uma loser, estrelado por Shannon Purser, a Barb de Stranger Things, que estreia já dia 7 de setembro, ele também está gravando o filme The Stand-In, ao lado de Camila Mendes, de Riverdale, e Laura Marano, de Austin & Ally. Um trio desses, bicho! Mal podemos esperar! Alguém ainda tem dúvidas de que o boy é o novo queridinho das telonas? #not

Ah! E fica a dica: pra saber todas as novis e o que ele tem aprontado por aí, siga o gato no Instagram: @ncentineo.