meia arrastao

Esses dias estava comentando que estava feliz porque todas as tendências que eram usadas no filme As Patricinhas de Beverly Hills – que, por sinal, eu amo – estavam de volta e que agora poderia usar, já que antes eu não tinha muita coragem, porque talvez não me achasse com estilo suficiente (bobeira, né? I know!). E é isso mesmo, os anos 1980/90 estão realmente de volta! Já está bombando a camiseta sobreposta em vestido, peças de veludo molhado, vestido estilo camisola, e agora… As meias arrastão! Sério, jamais imaginei que esta moda fosse voltar um dia.

Para quem não conhece, a meia arrastão é aquela que é toda vazadinha e, geralmente, são pretas, mas tem de outras cores também, porém, são menos usadas. As girls mais antenadas estão usando elas com vestidos, saias e até mesmo aparecendo na parte de cima da calça, como se fosse um detalhe mesmo.

O sucesso é tão grande que já vi várias Instagramers comentarem que foram procurar a meia e acabou. Para quem quer investir, eu já vi na Forever 21 e sei que na Lupo também tem, então fica a dica! Agora chega de papo, e se liga nessas inspirações para você também se jogar nessa moda!

Hailee Steinfeld escolheu usar a meia com um vestidinho, uma meia mais curta por cima e um tênis branco. Ficou fofo, né?

Nadine moment backstage. #peepthesocks #edgeof17

Uma foto publicada por hailee steinfeld (@haileesteinfeld) em

Já a Camila Coutinho foi ousada e combinou a meia com shortinho jeans e All Star, deixando uma parte da meia pra fora na cintura. E aí, tem coragem?

Lets do this! 💪🏻😎⚡️#carnaval #fikatrankili @padraocarvalheira

Uma foto publicada por Camila Coutinho (@camilacoutinho) em

A Viih Rocha preferiu uma meia com uma trama mais fechadinha e combinou com tênis, já a sua amiga Paulinha Sampaio colocou por baixo da calça destroyed.

Bom diaaaaaaaa! Já tem 2 posts no blog falando sobre a famosa meia-arrastão, que voltou com tudo! www.viihrocha.com.br

Uma foto publicada por Victória Rocha (@viihrocha) em

E você, vai se jogar nesta tendência? Admito que ainda não sei o que acho, até porque eu não consigo usar meia calça, tenho um pouco de aflição, então talvez não me empolgue muito. Mas que é diferente e dependendo da maneira que é usado fica estiloso, ninguém pode negar!

CRÉDITO IMAGEM DE CAPA: Reprodução/ @deaddsouls