Instagram

Se você adora encher o seu Instagram de fotos lindas sabe que nem sempre as imagens saem bonitas o suficiente para postar, por isso, é importantíssimo ter um aplicativo de edição para dar aquele tapa no clique, seja dando uma clareada, cortando algum intruso que apareceu sem ser chamado, melhorando a cor, etc. Bons apps são os maiores aliados das Instagramers mais famosas #ever. Para ajudá-la a brilhar no Insta como elas, resolvi falar de alguns que adoro – e até um que não consegui usar muito, mas todas elas amam!

 

A Beautiful Mess

Este é o meu app favorito da vida! Nele, além de ser possível criar as suas próprias imagens com frases fofas e fundinhos coloridos (basta soltar a imaginação), também é possível fazer montagens, incluir desenhos fofos, palavras, enfim, o que você quiser. A interface é uma graça e bem intuitiva, então em poucos minutos você já fica craque! Ele custa cerca de US$ 0,99 e está disponível para Android e IOS.

 

Afterlight

Ele é o queridinho de muitas famosas na internet, tanto que comecei a usá-lo após uma dica da Gabi Lopes. E é claro que amei! Ele é como o Insta, além de dar para editar a imagem sozinha, também tem uma infinidade de filtros. Se você tem uma foto que acha que não ficou tão boa, pode usar ele porque eu garanto que você consegue recuperar, porque é filtro que não acaba mais. O app é pago, custa US$ 0,99 e está disponível para Android e iOS.

 

FotoRus

Apesar de adorar o Beautiful Mess, eu só faço montagens com várias fotos neste app. Ele é muito prático e a maneira como dispõe as imagens em montagens me agrada muito mais! Com este app também é possível escrever na foto e editá-la da maneira que quiser. O mais legal é que ele é gratuito e está disponível para Android e iOS.

 

VSCOCam

Sério, toda blogueira/ youtuber/ instagramer AMA este app! Primeiro porque ele tem milhares de filtros incríveis, e segundo, porque possibilita que você consiga organizar o seu feed (já reparou que algumas meninas só postam fotos com os mesmos tons? Então, ele ajuda super!). Admito que uma vez baixei e fiquei meio perdida por conta das suas mil funcionalidades, mas vou dar outra chance. Quer testar e baixar? Ele é gratuito, porém, alguns filtros são pagos, e está disponível para Android e iOS.

 

Bom, estas foram as minhas dicas de app. Eu realmente uso todos – tirando o VSCO que não rolou e vou tentar de novo, mas como a maioria das meninas indica, vai que? Rs…. Se você tiver algum pra me indicar também vou adorar saber!