Não sei se para vocês o ano passou tão rápido quanto para mim, mas hoje parei para pensar e falta um pouco mais de três meses para o fim do ano, o que quer dizer que o verão está logo ali #OMG. Se nesse momento bateu aquele desespero e você se lembrou de cada gordice que comeu no fim de semana, muita calma, ainda dá para correr atrás do prejuízo. Para ajudá-la, selecionamos três aplicativos que vão dar a maior força para você fazer bonito de biquíni. Se liga!

 

7 Minute Workout

Aquela desculpa de “está tudo muito corrido, não tenho tempo para malhar” não vale com esse app. Ele mostra que um treino de sete minutos de alta intensidade pode fazer tão bem ao seu corpo quanto um de 30 minutos. São mini-treinos divididos em exercícios de 30 segundos com pausa de 10 segundos entre eles. É superdivertido!

 

201407fitnessappsgal2

 

O app é gratuito e está disponível apenas para dispositivos iOS. Mas as donas de Android não ficam de fora! Encontramos um app semelhante, chamado Scientific 7 Minute Workout. Ah! O único problema dos dois é que eles estão em inglês, mas se você der uma fuçadinha dá para entender tudo.

 

Nike Training Club

Já pensou ter um personal trainer? Luxo, né? Pois este app cumpre a função numa boa! Você escolhe a área do corpo que precisa trabalhar e lá vai encontrar um montão de exercícios diferentes para ela. Achou difícil? Então olha que demais: todos os exercícios vêm com um vídeo que ensina os movimentos corretamente, assim você evita lesões e fica certa de que os seus músculos estão trabalhando. #amamos

 

Nike Training

 

O Nike Training também é gratuito e está disponível para dispositivos iOS e Android. Aí sim!

 

Argus

Este app monitora as suas atividades físicas durante o dia e controla a sua alimentação. Isso mesmo! O Argus é tipo um personal trainer que fica colado em você 24 horas por dia. Ele analisa o seu sono, peso e até os sinais vitais, ajudando você a conquistar os seus objetivos com mais facilidade. Além disso, ele conta os seus passos, monitora os seus batimentos cardíacos, e dá até para criar um plano de alimentação diário, no qual ele avisa quantos litros você tem de beber de água, se você comeu muita besteira, etc. Demais!

 

screen568x568 (1)

 

Ele é grátis, mas só está disponível para dispositivos iOS.

 

Viu só? Não tem desculpa para ficar largada no sofá. Escolha o app que mais tem a ver com você e bora mexer o corpitcho!