Springers, tudo bem?

Eu cheguei a comentar sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why no meu Stories (aliás, se você não me segue lá é @alinemarchiori), disse que estava assistindo e que quando terminasse ia comentar o que achei, mas eu ainda não consegui. Admito que fiquei bem abalada com os últimos episódios e não consegui ainda dizer o que penso, acho que é um assunto muito delicado pra eu sair falando qualquer coisa.

Mas é claro que não deixei de ler as inúmeras críticas que acusaram o Netflix de irresponsabilidade por mostrar cenas muito fortes e eu concordo com muitos pontos de vista que li. Porém, mesmo em meio a críticas, o Netflix disse que era necessário falar sobre isso e bem afrontoso confirmou a terceira temporada da série para 2019 com um vídeo para as redes sociais, onde aparece uma pessoa pichando um 3 em um armário da escola.

Ao que tudo indica, boa parte do elenco deve voltar na próxima temporada, apenas Katherine Langford, que interpreta Hannah Baker, que encerrou a sua participação na segunda temporada.

Quem assistiu a segunda temporada percebeu que eles deram abertura para que rolasse uma terceira, que eu acredito que pode ser mais forte ainda.

Prometo que assim que eu ler mais e tiver uma opinião formada em relação a isso eu comento com vocês, mas quero saber de vocês também: quem acha necessária uma nova temporada? E quem assistiu, o que achou da segunda temporada: necessária ou irresponsável?

Aproveito o post também pra deixar o quadro novo do canal do ST pra quem ainda não assistiu, ele chama O que será que falta? e, nele, várias adolescentes contam o que sentem falta nas suas vidas para terem uma vida equilibrada em família e até no meio em que elas vivem. Pra assistir, clique aqui.