Oi, springers. Tudo bem?

Vocês sabem que eu adoro contar novidades boas pra vocês, né? Principalmente, novidades musicais. E, esta semana, eu recebi um release de uma cantora que ainda não conhecia e adorei, a Anny Petti.

A girl acaba de lançar o clipe do seu primeiro single, Jogo Proibido, que tem a participação do cantor Vinicius D’Black, conhecido pelos hits Sem Ar e 1 Minuto, e por ser um dos finalistas do The Voice Brasil 2017.

Além de a música ser supergostosa, daquelas que grudam mesmo na cabeça e você fica cantando por dias, no clipe Anny mostra todo o seu talento na dança. Sabe quando você vê e fala “hmm… ela vai pegar!”? Acredito super que é o que vai acontecer com a Anny, então não diga que não avisei e corre dar o play no clipe antes de todo mundo.

E aí, curtiu? Achei produção digna de diva do pop! Se você gostou, fica a dica, o single está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do seu primeiro EP, que também leva o nome Jogo Proibido e conta com músicas que misturam o hip hop, funk, sou music e R&B. Se você quer entender melhor no que deu esta mistura, vai lá na sua plataforma de streaming favorita ouvir!

É claro que depois eu quero saber o que você achou e se gostou da dica, não esqueça de me contar, tá?

Beijos!