Como o pedido das springers é uma ordem, está no ar o nosso segundo vídeo de DIY. Esse está bem melhor que o primeiro, porque contamos com a ajuda de uma pessoa superespecial e que está dando a maior força para o ST, o Alisson. Acho que nunca vou conseguir agradecer o suficiente por tanto capricho e dedicação. Obrigada, Alisson (e Ma também)!

Agora vamos ao vídeo. Nele, eu e a Mayara (mais ela do que eu #risos), ensinamos como fazer esse letreiro decorativo aqui da foto que está super em alta, mas que têm um precinho um pouco salgado no shopping. Já compramos as letras prontas em MDF e enfeitamos. Como cada letra custa R$8 (a pequena) e R$12 (a maior), compensa mais comprar e deixar com a sua cara do que fazer a letra em si. Sério, isso dá muito trabalho.

 

capa_letras

 

Desta vez, eu coloquei a mão na massa para mostrar para vocês que qualquer um pode fazer o passo a passo do vídeo, até eu que sou uma negação. E olha que eu estou achando que mandei bem, mas vou deixar que você tire as suas próprias conclusões. Pegue a pipoquinha, o caderno e anote o passo a passo que vai dar um toque todo especial ao seu quarto!

 

 

Viu só como eu não fui mal? Não esquece de comentar aqui embaixo dizendo o que achou do letreiro, do passo a passo, enviando alguma dúvida, dando sugestão para o próximo vídeo, enfim, esse espaço é todo seu e vamos adorar saber a sua opinião.

Espero que tenha gostado!

Beijos e até a próxima (que vai ser rapidinho, eu prometo!).