Não importa se eles são vampiros, lobisomens ou pessoas normais, eles têm que frequentar a escola todos os dias, assim como você. Que tal se inspirar nos personagens das séries para ter gás total nesse finalzinho de semestre?

 

The Vampire Diaries

thevd - reprodução

O que pode ser mais emocionante do que namorar um vampiro? Estar em um triângulo amoroso com dois deles, é claro! Elena (Nina Dobrev), uma adolescente normal, se vê envolvida com Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) quando eles aparecem em Mystic Falls, a sua cidade. Depois disso, é uma confusão atrás da outra, com direito a sangue, feitiços, transformações e, principalmente, romances conturbados. Como frequentar as aulas em uma cidade em que tudo isso acontece, me diz?

Fique de olho: no humor, na trilha sonora e no elenco lindo!

 

Pretty Little Liars

pll - reprodução

Perder uma de suas melhores amigas não é fácil! Receber ameaças de que seus maiores segredos podem ser revelados torna tudo ainda pior. Essa é a realidade de Aria (Lucy Hale), que precisa esconder o seu caso com o seu professor, Emily (Shay Mitchell), que se descobre homossexual, Hannah (Ashley Benson), que comete alguns furtos, e Spencer (Troian Bellisario), que tem uma queda pelos namorados da irmã mais velha. #tenso

Quanto mais elas investigam sobre o sumiço da amiga e a origem das mensagens, mais mistérios aparecem nesta história.

Fique de olho: o guarda-roupa das meninas é um sonho, assim como os seus namorados. #todasquerem

 

Glee

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A música realmente une as pessoas, pelo menos no colégio McKinley. Will Schuester  tem o poder de juntar os populares e os excluídos da escola para cantar as mesmas canções e, por meio delas, consegue lidar com temas polêmicos, como religião, sexualidade, bullying, suicídio, gravidez,  amor e família.

Fique de olho: se você ama música vai se emocionar com cada episódio!