meninas-superpoderosas

Springers, não sei se é da época de vocês – me senti um pouco velha agora haha –, mas eu era apaixonada pelo desenho das Meninas Superpoderosas, um desenho que virou uma febre nos anos 2000. E fiquei chocada quando li a notícia de que elas vão ganhar uma nova temporada, chamada Power Of Four, que em português significa algo como Poder das Quatro. O filme tem este nome porque, a partir de agora, Docinho, Florzinha e Lindinha terão uma nova companheira.

Por enquanto, ainda não foi divulgado o nome da personagem. O que se sabe é que ela será uma garota negra, sua cor será a roxa, e que será dublada pela cantora sul-africana Toya Delazy. Dá pra ter uma noção no blusão de Toya aqui embaixo (já achei muito fofa!).

A cantora está radiante por poder interpretar a heroína e, claro, compartilhou a notícia com os fãs no Twitter: “e assim, me tornei uma menina superpoderosa! Muito amor ao Cartoon Network por confiar em mim para fazer este trabalho épico #metasdevida”. O vice-presidente do canal revelou que Toya foi escolhida por ser confiante, animada e original, como a personagem.

Já estamos curiosas para saber o que vem por aí, ainda bem que não teremos de esperar tanto, pois o desenho chega às telinhas dos Estados Unidos dia 17 de setembro.