Deixa eut e contar

Conheci a Kéfera Buchmann no ano passado. Minha amiga Carol sempre citava os vídeos dela morrendo de rir, e eu, perdida não entendia uma piada. Até que resolvi mudar essa história e fui assistir um, aí vi mais outros, e, quando percebi, já tinha assistido a mais de cinco vídeos no mesmo dia. Nem preciso falar que virei fã, né?

Aí eis que o tempo passou e combinamos que assim que ela fizesse uma peça de teatro em São Paulo iriamos assistir. Quando rolou a primeira combinamos de ir várias vezes, mas não deu certo e resolvemos deixar para a próxima. Assim que o ano virou já vimos a Ké (olha a íntima) falando da peça nova e falamos “desta vez não tem desculpa, vamos comprar!”. E sim, deu certo! #aplausos

A Kéfera está em cartaz com a sua BFF Bruna Louise, com a peça Deixa Eu Te Contar. Admito que não li muito sobre o que era, porque tinha certeza de que seria engraçada, então, apenas fui, sem expectativas. Ao chegar ao teatro Gazeta fiquei chocada, sério, tinha MUITOS adolescentes! Eu não tinha noção de que o público seria tão grande. Essa foi a surpresa número um. Já a número dois foi o início do espetáculo em que eu passei mal de rir. Vou contar um spoiler, tá? Haha… Antes das girls subirem ao palco começa um vídeo no qual elas fazem alguns avisos básicos, como desligar o celular, tirar foto sem flash… Tudo com o jeitinho Kéfera e Bruna de ser, sabe? Outra coisa engraçada é que a Kéfera aproveitou que virou BFF do seu personal trainer, o Danilo França, mais conhecido como @gigantodan, e o convidou para fazer participações no vídeo (e na peça). E não é que ele leva jeito? O cara fez todo mundo morrer de rir (uma dica: os vídeos que a Kéfera posta dele no Snapchat são hilários!).

 

Deixa eut e contar02

 

Deixa Eu Te Contar é baseada em fatos reais, porque é IMPOSSÍVEL não se identificar com alguma história ou comentário das girls. A peça inteira é a Bruna Louise tentando contar a história de como foi pedida em namoro para a Kéfera e, entre um bapho e outro, elas falam sobre situações cotidianas, como uma ida a depiladora, ou aquele momento #projetoverão em que você fala que vai virar a Gabi Pugliesi e, cinco minutos depois, está comendo um chocolate.

O que achei mais legal é que no palco elas são exatamente aquilo que se vê no vídeo. Se acontece algum improviso a Kéfera morre de rir, a Bruna zoa ela o tempo todo… Dá vontade de sair BFF das duas, sério!

 

Deixa eut e contar01

 

No final, elas fazem um texto bonitinho agradecendo ao público e pedindo para todos tirarem uma foto para divulgar o espetáculo. Ontem aconteceu um fato engraçado: um monte de fãs correram para agarrar as duas e virou a maior confusão. A Kéfera até brincou dizendo “dinheiro ninguém quer me dar, né? “ #rialto. Pois é, vida de famosa da web também não é fácil.

Se você quer assistir a peça, fique ligada, porque elas ficam em cartaz até dia 25 de janeiro. Para mais informações, clique aqui!