coroa-sereia

Se você viu a nossa wishlist com objetos total na vibe sereia (se não viu, clique aqui) e amou, vai pirar com esta novidade: agora também tem coroa de sereia. Não consegue imaginar o que é isso? Calma, eu explico! A coroa de sereia nada mais é do que uma coroa de flores, só que com elementos que remetem a sereias. Quem lançou a moda que está fazendo as girls pirarem no Instagram é a australiana Chelsea Shiels, que já criava coroas de flores, mas resolveu adaptar o acessório de cabelo para a nova tendência, incluindo pedras, conchas, etc. Sabe de onde surgiu a inspiração da Chelsea? Da Pequena Sereia, a Ariel. A girl sempre quis ser igual a personagem. Muito fofa, né? Ficou curiosa para ver como são as tais coroas? Dá só uma olhada aqui embaixo!

 

 

E aí, o que você achou: hot or not? Eu amei e acho que tem tudo para se tornar o acessório queridinho dos festivais de música, basta uma famosa aparecer com elas para a mágica acontecer (será que Vanessa Hudgens se habilita?). Tão legal quanto a coroa é a ideologia da criadora, que demorou um pouco para exibir o seu trabalho. Foram cinco anos até Chelsea mostrar as suas coroas. Ela achou que as pessoas julgariam o seu trabalho e achariam bobeira andar com uma coroa assim na cabeça. E olha que a australiana faz tudo no maior capricho, para uma coroa pequena, por exemplo, ela precisa usar 20 conchas, já uma grande cerca de 50, e todas elas são extraídas de lugares como a Austrália e o Havaí, porque são locais onde tem bastante e ela não quer prejudicar o meio ambiente.

Admito que não sei se tenho coragem de sair por aí com uma dessas na cabeça, mas que dá um efeito inacrê na foto, ninguém pode negar. Já quero surra de selfies com coroa de sereia!