Não tem nada mais legal do que descobrir novos artistas, não é, mesmo? Mas mais inacrê ainda é descobrir uma galera talentosa e que é tão jovem quanto você. Quer atualizar a playlist do seu iPod com música boa e nova? Então confira sete revelações brazucas que selecionamos a dedo só para você:

 

Mash

A banda formada por Alexandre Dreicon, Gustavo Cardim, Bruno Guedes e Lucas Pit, está no cenário musical desde 2004, e essa é a sua segunda formação. Além de serem supergatinhos, os boys fazem um pop rock bem gostoso de ouvir. Vale a pena conferir! Experimente começar pelo single Quando Foi.

 

O Terno

Formada por Tim Bernardes, Victor Chaves e Guilherme d’Almeida, a banda tem um estilo próprio, mas fica entre o pop e o rock. O som dos caras tem uma pegada bem legal, tanto que o álbum de estreia deles, lançado em 2012, impressionou a revista Rolling Stone Brasil. Só para quem pode! Quer ouvir? Comece com Tic Tac, o mais novo hit da banda.

 

F292

Os caras (Rafah, Juan, Tete, Gui e Ugo) mobilizam a internet e fazem o maior barulho por onde passam. Tanto que já conquistaram uma participação no Rock in Rio 2011, o que não é para qualquer um. Se você curte um pop rock nacional vale a pena conferir!

 

Felipe Nardoni

Ele tem cara de cantor gringo, mas é “made in brazil”. O cara faz um pop bem gostosinho de ouvir e até lembra um pouco o estilo da banda Cine, no começo da carreira. Se você curtia Garota Radical, vai ouvir Amor Virtual – não era pra rimar rs. Tenho certeza que você vai gostar!

 

Murilo March

Eu ainda não conhecia o Murilo, mas gostei bastante. Ele faz um pop romântico bem fofo, aquelas músicas que a gente adora por frase no Facebook, sabe? Sem contar que ele é superbonitinho. Vale assistir, viu, meninas?

 

Kevin White

O boy canta em inglês e já teve música na trilha sonora de novelas globais como Em Família e Flor do Caribe. As suas músicas têm uma pegada eletrônica bem legal, ótima para mexer o corpitcho e animar qualquer festa!

 

Priscilla Pach

Assim como o Kevin, a Pri também canta em inglês, tanto que fiquei em dúvida se ela era americana ou brasileira. A girl tem apenas 17 anos e faz um som que lembra um pouco a Taylor Swift. Eu adorei!