Springers sei que muitas de vocês são divas e cacheadas e, gente, era meu sonho! É aquela velha história: quem é lisa quer ser cacheada, e quem é cacheada quer ser lisa. O fato é que a gente nunca está contente, né? Rs…

Hoje em dia eu curto ter cabelo liso, mas, às vezes, me jogo no babyliss, porque AMO cabelo cheio e com movimento. Sempre quis dar dicas sobre cachos, cabelos ondulados, etc., mas como não tenho e esses cuidados não fazem parte do meu dia a dia, fica difícil falar sobre o assunto, por isso, resolvi aproveitar essa vibe beleza natural que muitas famosas estão, para indicar alguns perfis de meninas que estão deixando a ditadura do cabelo liso de lado para assumir seus cabelos naturais. É legal porque elas sempre postam dicas, e como sei que esta fase de transição não é fácil (acompanhei de perto minha amiga Salô passar por ela – posso pedir até pra ela fazer alguns posts se quiserem), essas diquinhas são muito válidas. Até porque este momento é difícil, mas depois o resultado é tão incrível que vale a pena – pelo menos minhas amigas que passaram por isso estão ainda muito mais bonitas e felizes consigo mesmas e, na real, estética a parte, é isso que importa, né?

Kéfera
A youtuber assumiu a transição há pouco tempo e está arrasando com os seus cachos. Ela ainda está aprendendo a cuidar dos fios e modelá-los da forma que acha melhor, mas todos os dias ela compartilha dicas MUITO úteis.

Bruna Vieira
A transformação da Bruna, do Depois dos Quinze, é surreal! E ela dá muitas dicas boas no perfil do Insta, seja de produtinhos ou até de formas de cuidar dos cabelos no dia a dia. Recentemente, ela ficou ruiva e está ainda mais linda!

Três lavagens e eu amo cada vez mais o tom do meu cabelitxo novo. 🍁 #ruivascacheadas #curlyhair #copperhair

Uma publicação compartilhada por Bruna Vieira (@brunavieira) em

Ludmilla
A cantora, adepta dos laces e das tranças, resolveu dar uma folga para os fios e passou pela transição. Agora ela desfila por aí com cachos MUITO lindos! O legal é que ela sempre varia nos penteados, que podem ser boas inspirações pra aquele dia que você não está curtindo muito o cabelo.

Bom, galera, das famosas que acompanho e que vejo falar bastante sobre cachos são essas, mas se vocês souberem de outras, comentem aqui, vou adorar incluir mais divas neste post e ajudar mais meninas cacheadas a assumirem as suas madeixas e arrasar por aí!