Instagram - retrospectiva

Gente se tem algo que gosto no fim do ano é ver e fazer retrospectivas. O Facebook já liberou a dele, é só clicar aqui para ver – infelizmente, o meu ainda não está disponível, mas já dá para ter acessos a algumas infos, tipo seus maiores fãs do ano, quantos likes teve, quantas publicações você fez, etc. É bem legal!

E, ontem, eu vi no Instagram uma galera fazendo o tal do Best Nine, que é uma retrospectiva que reúne as suas nove fotos mais bombadas no Insta. Juro que fucei uma vida para descobrir como faz e tchanãm… Descobri! Como imagino que tenha mais gente aí querendo fazer, resolvi dividir com vocês como é.

Seguinte, o primeiro passo é entrar no site Best Nine (se clicar no nome aqui, você já vai ser redirecionado ao site). Depois, você precisa colocar o seu usuário do Instagram e clicar em GET. Demora um pouquinho, porque eles selecionam as nove fotos baseadas no número de likes de cada uma, mas fica uma graça. Para salvar a foto sem os escritos é só selecionar embaixo dela a opção “only image” – já fechei a janela, mas se não me engano é isso mesmo.

Olha só como ficou o perfil do Spring Teen/ @springteenoficial – se não segue ainda aproveite e corre lá, hein!

Não é gostoso conseguir relembrar quanta coisa legal você fez e compartilhou nas redes no ano que passou? Então, bora relembrar seus momentos, pra conseguir fazer sua lista de metas e pedidos para o próximo ano!