Este é o nosso primeiro post no ST amou, então nada mais justo do que apresentar a seção, né? Este é o espaço onde vamos dividir com você tudo o que estamos curtindo no momento. Eu já tenho mil coisas para mostrar e estou empolgadíssima! Juro, foi muito difícil escolher o que viria primeiro, mas resolvi começar com o No Criado-Mudo, um blog de literatura superfofo e, que assim como o ST, acabou de sair do forno.

avatar-face-2-1

O blog foi criado pela linda Daiane Bugatti, que ama ler e, nas horas vagas, também é escritora! Um dia, ela resolveu juntar esses dois hobbies e criou o No Criado-Mudo, onde ela compartilha opiniões sobre livros, apresenta autores, fala sobre música, teatro, cinema, enfim, lá tem espaço para tudo. E sabe o que é mais legal? A Dai é das nossas e tem um pé aqui no mundo teen, então não se espante se encontrar resenhas sobre os livros que você está lendo no momento.

Se você, assim como eu, é apaixonada por leitura, vale a pena dar uma passadinha lá. Toda vez que acesso fico feliz, porque sempre tem um livro que eu adoro entre os posts da semana.

Ficou curiosa para conhecer o blog? Então acessa www.nocriadomudo.com.br , mas depois volta para comentar aqui embaixo, queremos saber o que você achou! 😉