Quando a banda Girls acabou as fãs ficaram supertristes. Também, como não amar as meninas e as suas canções, né? A boa notícia é que elas não desistiram do meio musical, prova disso é Bruna Rocha, que está investindo em sua carreira solo. A loira começou fazendo covers de artistas como Demi Lovato no YouTube e, desde então, coleciona views em seu canal. Recentemente, ela lançou o EP Deixa Rolar, que por sinal, é uma delícia de ouvir (vale muito a pena conferir!). E, esta semana, no dia 17, ela lançará o videoclipe da música Deixa Rolar. Como ficamos curiosas pelo que vem por aí, procuramos a Bru e batemos um papo bem legal. Nele, ela contou tudo sobre a sua carreira solo e ainda revelou o seu maior truque de beleza. Vem, gente, está imperdível!

 

Bruna Rocha

 

O que as fãs podem esperar do seu trabalho solo?

Bom, podem esperar um trabalho com a minha cara. Com músicas pra cima, mas não deixando de ser românticas… Afinal, acho que as pessoas se identificam bastante quando falamos sobre amor em músicas.

 

Após o clipe de Deixa Rolar você pretende lançar novas músicas?

Então, agora vamos esperar a repercussão do clipe e dar um passo de cada vez! Mas já estou compondo bastante para logo mostrar novidades… E o meu EP está bem recente ainda também.

 

E, por enquanto, quais são os seus planos?

Com o lançamento do clipe pretendo logo começar a fazer shows. Também estou com um projeto paralelo de covers. Tenho postado semanalmente 15 segundos de alguma música no Instagram (@brunarochabr), e agora vou colocá-los no meu canal. Acho que as pessoas vão curtir!

 

Você ainda mantém contato com as meninas da Girls?

Mantenho, não é a mesma coisa de antes, porque morávamos juntas, né? E como cada uma é de um Estado dificulta muito nos vermos. Mas temos um grupo no WhatsApp que dá uma boa ajudada [risos]!

 

Então as fãs podem sonhar com alguma parceria entre vocês?

Olha, seria incrível! Eu iria adorar!

 

Com qual artista você gostaria de cantar um dia?

Bom, a minha maior inspiração é a Demi Lovato, então seria de outro mundo gravar qualquer coisa com ela!

 

Você se assustou quando começou a postar os seus vídeos no YouTube e viu o número de views que havia conquistado?

Quando lancei o medley da Demi Lovato eu realmente não esperava tanta repercussão. Lancei logo quando o grupo terminou e senti uma energia boa com esse vídeo, porque muita gente curtiu. Foi parar na rádio KIISS FM, da Califórnia, logo no dia seguinte, e foi inacreditável.

 

Entre os covers que você já fez, ele é o seu preferido?

Gosto muito dele porque foi uma ideia diferente! Juntei vários sucessos dela, então acho que se diferencia por isso. Mas tem um que gravei esses dias que ainda não lancei, mas que está ganhando o meu coração!

 

Mudando um pouco de assunto, as meninas se inspiram bastante no seu estilo. Então conta pra gente: qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?

Poxa, eu gosto de me sentir bem com o que me visto, antes de qualquer coisa gosto de me sentir confortável! Então eu gosto muito de legging preta, e para dar uma graça, curto amarrar alguma camisa ou blusa na cintura. Ultimamente ando fazendo bastante isso!

 

Qual é o seu maior segredo de beleza? 

Eu sempre fui muito desencanada com essas coisas, mas de uns tempos pra cá ando me policiando muito para tomar, pelo menos, três garrafas de 500ml de água por dia. Isso melhora a sua vida de um jeito inacreditável! Desincha, você se sente mais disposta, aparenta ser mais magra, melhora a pele… Água é uma maravilha!

 

E qual produto não sai do seu nécessaire?

Não pode nunca faltar um blush e rimel! Como eu sou bem branca sinto necessidade do blush para dar uma vida, sabe?

 

Bru, para terminar, você pode mandar um recadinho para as fãs que estão esperando pelas suas novidades?

Claro! Poxa, gente, espero que tenham curtido a entrevista! Logo terão várias novidades para vocês. Um superbeijo e muito obrigada pelo carinho de sempre!